sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais Produtos Testados


E chegou sexta!! At last! :D

Estou muito empolgada com vários novos produtos que eu testei essa semana. Como eu comentei com vocês na quarta-feira, eu adquiri na farmácia um blush e um batom da Maybelline.
Bora lá, então. Primeiro o blush:



Eu adorei a embalagem dele, bem fofa. A primeira vez que fui aplicar me empolguei com o pincel e afundei no potinho. O produto é igual a um musse mesmo, ele é cremoso e afunda com o toque. Então, imaginem como ficou o pincel. Daí, de novo, eu, pateta, passei o pincel atolado de produto nas bochechas, jurando que não pigmentava bem. Ledo engano. Fiquei que parecia que tinha levado uma chinelada na cara... hehhehehe.



O bom é aplicar e espalhar o produto com os dedos mesmo. Como eu disse, pigmenta mesmo. Logo, tem que ir com calma. A cor dele é um rosa antigo, puxado para o vinho (cloud wine é nome da cor) por ser mais escuro, e vem com brilhinhos. Ah, e por ser cremoso, pode servir de base para outro blush em pó. Assim, ele fixa e dura mais. O preço foi R$ 29.90.
Ao batom, agora:


Me apaixonei por esse batom!! Primeiro, porque ele tem matte, segundo pela cor liiiiinda e terceiro pela fixação dele. Que nem o Lady Danger da MAC, esse durou o dia inteiro na boca, resistindo a alguns copos de água, comida e beijos  (nada selvagem :P).


O batom é da linha hydra extreme Matte e o nome da cor é Impress Me, o que realmente cumpre com o prometido. O preço também é bem camarada: R$ 14,90.

Também experimentei produtos para a pele, mais especificamente do rosto. Terça-feira eu estava rateando no Barra Shopping e resolvi ir conhecer a loja da Kiehl’s. Quem não sabe, essa marca é de uma “farmácia”, digamos assim, dos Estados Unidos, que fabrica produtos para o cuidado da pele. Eu não estava com a intenção de comprar nada, então, fui embora depois de ver as coisas. Um funcionário foi correndo atrás de mim pelo shopping e me fez voltar para ganhar umas amostras. Me achei super importante! Hhahahaha As amostras foram desses produtos:
Ambos são indicados para pele oleosas, sendo o primeiro para tratamento de acne e o segundo para minimizar poros e tonificar a pele. Chegando em casa, fui experimentar. Fiquei bege! O adstringente, depois de secar, deixou minha pele hiper macia, parecendo que eu tinha passado um creme tri bom. Ok. Daí passei a loção, duvidando que o resultado seria imediato. Foi o produto secar que meus poros sumiram. Fiquei de queixo caído. Estou em busca agora do preço, uma vez que fui autorizada a usá-los pelo dermatologista. Já estou vendo que vou ter que ir ao shopping esse fim de semana e morrer nuns pilas :P.



Enfim, eu queria um produto para passar na região dos olhos, para já ir me cuidando contra os efeitos da idade. Afinal de contas, esse ano faço 25 anos... snif snif. O Dr. Jaques me indicou um chamado Clarité, da Dermage, farmácia de manipulação daqui. Mas quando eu cheguei na loja, vi que ele era igual (pelo menos aos meus olhos) ao Revitalift da Loréal para os olhos, com a diferença que aquele custa R$ 105,00 e este R$ 39,90. Adivinhem qual eu escolhi? O baratinho, é claro!

Ainda não vi os resultados prometidos, “suaviza olheiras e atenua olheiras”, porque, também, estou usando há dois dias, de manhã e de tarde. Porém o processo de aplicação é bem gostosinho, com o roll-on geladinho :D.
Bom, o post já está enorme, então, vou parando por aqui. Minha Glossy Box chegou, só que em Rio Grande... ¬¬ Ainda bem que amanhã papis e mamis estão vindo me visitar e trarão ela! :D Estou louca para ver.

Amanhã tem mais coisinhas (look do dia) e planos para o feriadão! Espero que tenham gostado. Partilha comigo se tu já experimentaste algum desses produtos nos comentários. Ah, curtam o post lá em cima também e compartilhem se tiverem gostado J.
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Mabel...
    Também estou usando o Revitalift Roll On faz quase um mês e não percebi nenhum milagre com o uso prolongado. Mas, realmente, principalmente de manhã o resultado é ótimo pra quem acorda toda inchada como eu. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, então eu era para ter comprado o da Nivea Visage que prometia resultados em 28 dias! :( Daí se podia cobrar.., hhehehehee Beeijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!