sábado, 28 de abril de 2012

Look do Dia e Programação do Feriado

E a continuação de ontem...

Conforme prometido, fiquei de mostrar o look de ontem para vocês, queridos (as).
Como ninguém me conhece aqui no Rio (hahahaha) de vez em quando eu faço umas combinações mais diferentes, que eu gosto, mas, acho, que se eu usasse em Rio Grande, as pessoas iam me olhar torto.


Nem é tããão diferente assim, mas usei esse vestido azul com o sapato rosa. Me lembrei da Luisinha, que adorava combinar essas cores.
Vestido: Marisa
Sapato: Emilice.

E para agradar meu amor, que sempre reclama que não pode escrever uma coluna aqui no blog, uma fotinho dele trabalhando no seu jardim:


Orgulho da Mabs!!
Esse feriadão não vou poder me dedicar muito ao blog, porque, como eu disse ontem, meus pais estarão aqui me visitando. Amanhã vamos a Petrópolis, cidade liiinda que eu fui em 2009.

Palácio Amarelo - Assembléia Legislativa de Petrópolis

Porém, não temam!! Amanhã tem Esmalte da Semana com a Carol! :D O que será que ela preparou para gente essa semana?

Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de curtir, compartilhar e comentar!
Beijos Mabs.

5 comentários:

  1. Na foto o vestido parece cinza e o sapato parece laranja, mas se fosse também acharia bonito!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, é azul marinho com detalhes em azul claro. O sapato é rosa bem pink ;)

      Excluir
  2. adorei a homenagem, mabs!!! tu sabe q eu adoro um azul bebê e um rosinha :)
    saudadonas de ti, honey

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!