terça-feira, 17 de abril de 2012

Ame-o ou Deixe-o

Olá, minha gente!

Semana passada não teve "Ame-o ou Deixe-o", então, looks duvidosos acumularam-se no meu arquivo.
A partir de hoje a tag vai ter uma "sessão" nova, sobre algum item de roupa ou beleza que é meu objeto de desejo.. Mas primeiro vamos conferir os looks? Bora!



1.Emily Blunt, o que é esse braço gordinho?? Não curti a meia calça preta, muito opaca, eu acho.
2. A modelo Crystal Renn me pareceu fada demais, tipo look para festa à fantasia.
3. Freida Pinto não me agradou com essa blusa e saia ou vestido com motivos infantis. Deve ser da coleção da Prada, se eu não me engano, que explorou os carrinhos. Mas igual, não gosto.
4. Rihanna já é cadeira cativa do "Ame-o ou Deixe-o". O macacão Stella McCartney parece grande para ela.
5. Alexa Chung mereceu minha atenção tão-somente pelas pernas finas. MEU DELS!


6. Emily, tu por aqui de novo? Eu acho ela linda, mas está precisando trocar de stylist. Esse amarelo desfavoreceu horrores.
7. Claire Danes, ao meu ver, não foi feliz nessa mistura de cores/tecido/estampa.
8. Chloë Sevigny é muito moderninha pro meu gosto.
9. Lilly Collins, estás morta, fia? Não sei se gostei do vestido, e o contraste da pele dela, o cabelo e a escuridão do modelo não me agradaram os olhos.
10. Ai, Bey, não gosto de te ter por aqui. Mas que roupa é essa??


11. Olha a irmã da Beyoncé, a Solange, querendo acompanhar a sister aqui no blog. Color blocking, ok. Mas precisava ser brilhante?
12. Kate não faz isso comigo. Tu sempre acerta tanto nos teus looks lady like. Porqueeee botar esse tênis ridíiiiiculos??!!
13. A Christine me deixou em dúvidas. De primeira, eu amei o vestido de poás. Mas depois eu pensei, será que não seria melhor inverter as cores da estampa?
14. Leelee Sobieski acertou no scarpin branco, aposta da temporada, ainda que duvidosa. Porém no vestido... Achei muito fechado e não gostei da estampa.

Ok, dessa vez eu deixei todos. Todavia, olhem o que eu AMO essa semana:


Amei num grau esse look da Gwen Stefani na festa de lançamento do novo clipe do Paul McCartney. Por sinal, quem assinou o modelito foi a filha do cantor. O conjunto é derivado do vestido com transparência e poás lançado há algumas temporadas, mas ainda assim, lindo de morrer. Olha quem já usou:


Gisele Bündchen.



Jennifer Lopez.

Rose, ops, Kate Winslet.

Kate Winslet, Não-sei-quem-é, Jane Fonda e Susan Sarandon.

O modelo na passarela com poás.
 

Para finalizar, a Gwen arrasou no coque despretensioso e no batom vermelhão, que também foi minha última aquisição, mas é assunto para outro dia!

Gurias, amam ou deixam? Quero saber!
Beijos da Mabs.

PS: Não esqueçam de participar do sorteio aqui!!

4 comentários:

  1. aaaaaah que as riquinha andaram indo na renner compra roupa... que isso.. todo mundo com o mesmo vestido? e a outra ali nao ta com peso (ou ta com sobrepeso...) pra usar transparencia.. pulo pelanca no meu olho! huaeheauiheuieah

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o modelito do vestido da Jennifer é o mesmo dos demais, mas amei. O da modelo no desfile tbm amei. Os demais achei medonhos, não sei se pelo modelo ou pelas modelos!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Jennifer não é exatamente igual, mas é derivado dele e também é da Stella McCartney! ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!