segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vááárias Coisinhas

Olá, boa semana!!

Começo essa segunda-feira empolgada depois de um fim de semana tri bom. Tenho várias coisas sobre o que falar. A primeira delas: vou ampliar o prazo para participar do sorteio de aniversário. Agora vocês têm até as 18h de sexta-feira para se inscrever, ok?


PS: Não sei porque fica esse mega espaço vazio.... :/
Melhor, né? Mais pessoas terão a chance de participar ;).  O prêmio é esse:

Anel de flor e colar de chave.


Ok. Segundo tópico de hoje: coisinhas fofas para comprar!
Descobri uma loja virtual de objetos de decoração, cozinha, banheiro e papelaria mega cute, a Maria Presenteira. Olhem que coisas mais lindinhas eu achei por lá e babei:


A vaquinha é a capinha da bolsa térmica que está do lado dela, daí ela fica quentinha também. Embaixo, pratinhos para cupcakes. No meio, um pote de ração sensível ao bichinho, com as abinhas se abrindo somente quando ele estiver perto. A boneca é um estojo com kit para unhas. E, por último, um porta-retrato meio retrô.


Achei o máximo a caixa de fósforo com estampa de oncinha. Ainda nessa padronagem, um tecido adesivo para forrar o que você quiser e a bolsa do meio, na verdade, é uma pasta sanfonada. A bolsinha azul é uma necessaire com cabide, para não ter que apoiá-la em superfícies às vezes sujas ou molhadas, e a última bolsa é uma lancheira térmica! :D
Muito legais e criativas, né? A loja entrega para todo o Brasil.

Tópico número 3: os cabelos da Katy Perry mudaram de cor novamente! Dessa vez eu meio que curti :P.


Gostei do roxo e ainda mais os óculos Ray Ban iguais aos meus. Essas celebridades vivem me imitando! Hahahahahahah.


Ai ai, queria falar sobre muito mais coisas, mas eu tenho que ter pauta pro resto da semana!
Então, meninas, estão participando do sorteio? Gostaram dos objetos da Maria Presenteira e do cabelo da Katy Perry? Me contem tuuuuudo!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. gostei do pote de ração, bem criativo....deve evitar cheiro de ração... Obrigada pelas boas dicas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! De nada, menina. Quando tiveres alguma sugestão ou dúvida é só falar. Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!