quarta-feira, 7 de março de 2012

Looks Atrasados

Olá, queridos!!

Hoje o dia foi meio ocupado, então, não tive muito tempo de preparar muita coisa aqui pro blog.
Passei a manhã e a tarde no Centro. Almocei lá com o Kauer e depois fui no Centro Cultural do Banco do Brasil, esperar o tempo passar até a hora de ir no Escritório. Super indico! Visitei uma exposição dos Irmãos Campana, que desenham e produzem móveis e outros objetos de forma e materiais inusitados e uma da Tarsila do Amaral. Vi inclusive aquele quadro que simbolizou a Antropofagia. Fora que o prédio é lindo!
 
Enfim, daí lembrei que eu tinha tirado umas fotos de uns looks que eu montei na semana passada e um de ontem. Prontos para conferir?

Segunda-feira, 27 de fevereiro: dia de resolver pendências.
Primeiro de tudo: não reparem na cara de LOUCA na foto do carão. Queria muito mostrar os lábios vermelhos (hahahaha). Ok, créditos (tudo baratinho):
Blusa: Marisa
Saia: Renner
Sandália: Arezzo (aquela da promoção!)
Bolsa: Datelli
Brincos: Tok
Colar: Acessorize (mostrei também aqui).

Shopping e cinema no domingo.
Muita Renner...
Casaco: Renner
Camiseta: presente de Natal
Short: Tok
Cinto: Renner
Oxford: Renner
Penacho muito louco: adivinha... Renner!!
Colar: humnn.. Renner também (mas foi presente da irmã).



Ontem: ida ao Centro.
Este "vestido" (é mais um macaquinho) foi uma das duas coisas que eu comprei no dia que desencadeou a crise. O outro vestido que eu comprei eu queimei com o ferro quando fui passar para usar a primeira vez. Castigo de Deus.
Macaquinho: Checklist
Sapato: Bottero
Colar de binóculo: Acessorize
Brinco: Tok.
A maquiagem vou ficar devendo os créditos... mas eu usei uma sombra cobre d'O Boticário, linha Intense, e no côncavo um pigmento que já saiu de linha da Natura, cor verde bem intenso. Depois passei um pouco de lápis marrom e bastante rímel Colossal. Ah, o batom foi um lápis de boca da natura rosinha e por cima o Cupcake da linha da Sabrina Sato, da Yes!.

Espero que tenham gostado dos looks e das minhas montagens toscas! Já vou preparar mais posts com mais tendências e uns pedidos da amiga Vanessa.


Então, qual o look foi o que tu mais gostou ou menos desgostou? :P Conta para miiim.
Beijos da Mabs.

Ps: Ah, gente. Amanhã começo no escritório! Iupiii!

7 comentários:

  1. Mabel... adoro teus looks e comentários!!!!
    SAUDADES e boa sorte amanhã!!!

    Beijo
    Milena

    ResponderExcluir
  2. adorei o detalhe "mabs gêmeas"!!! depois posta sobre roupas apropriadas para o trabalho em escritório e para quem está começando Mestrado hihhihihi
    outra dica para algum post, presentes que homens gostam de ganhar!!! niver do Bruno tá chegando e tenho q começar a pensar :)
    p.s.: tá um máximo o blog! sucesso amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, já estava pensando mesmo em postar sobre esse tipo de look ;) Bah, quanto à sugestao de presente pro Bruno, vou pensar, mas eu sei que é difícil porque ele é um guri muito exigente e que tem de tudo! hehehehe Beeeeijos e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
    2. Ah que gracinha, eu adorei *-*Obrigada pela visita, volte sempre ok? <3
      http://agoratopronta.blogspot.com/
      Beijos Vanessa

      Excluir
  3. AMEI² o batom vermelho! :) Qual é?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!