terça-feira, 6 de março de 2012

Ame-o ou Deixe-o

E estamos de volta com mais uma semana do "Ame-o ou Deixe-o"!

Já que o post anterior foi tão controverso, vamos fazer deste ainda mais! Hahahaha. Ou não. Prontos para esculachar ou elogiar? Vamos lá!

Gwyneth Paltrow de Band Of Outsiders
Eu tenho acompanhado o blog da Gwyneth e reparei que ela sempre indica as peças dessa marca Band of Outsiders. Achei o look aprovadíssimo, com uma pegada boyish super atual. You go girl!

Hellen Mirren de Dolce & Gabbana
Dona Rainha, tu sempre manda super bem nas produções, mas dessa vez eu acho que a senhora poderia ter escolhido outra cor para o vestido. Mas parabéns pelo corpão, hein!

Kate Middleton de Missoni
Ai, amiga, tu de Zara, H&M, C&A, o que seja, ARRASA sempre!

Kristen Stewart 
Outch. Esse sapato comprometeu o conjunto todo! Parece um peed toe de pé de pato. Porém, também não sei o que poderia combinar com essa calça de couro justíssima.

Lady Gaga de Prabal Gurung
Gaga é gaga! Está para Cher é Cher.

Mila Kunis de Dior
Mimosa! Adorei mil vezes. Quero igual.

Olivia Palermo
Outra moça que aposte na tendência masculina. Gostei, só fiquei incomodada com a cor do sapato.

Selena Gomez
Acredito que teoricamente não tem nada errado. Mas eu não curti, achei estranho.

Katy Perry de Balmain e Vera Wang
O vestido de estampa étnica foi um acerto, todavia o cumprimento dele poderia ser uns 4 dedos abaixo... Já o segundo é uma graça, com um porém: não sei se dar para ver, mas a saia é bem transparente, fazendo com que a Katy tivesse que usar hot pants por baixo.

Jennifer Lopez de blusa Valentino (foto 1) e Randi Rahm (foto 2) 
Adoro a Jennifer. Não amei os looks, os achei passáveis. O segundo, porém, também está curto demais pro meu gosto.

E tu, qual ama e qual deixa? Até a próxima semana!
Beijos da Mabs.

Um comentário:

  1. adorei alguns looks tb! nem sabia que a Gwyneth tinha blog!! O:
    adorei o vestido da selena, mas tb achei alguma coisa estranha... beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!