quinta-feira, 1 de março de 2012

Confessions of a Shopaholic

Olá, olá, olá!

Nossa, hoje o dia foi bem preenchido. Passei a tarde no centro (OAB e entrevista de emprego) e depois fui praticamente direto pro cinema. Fui assistir "O Artista". Gente, eu gostei! Mas eu sou suspeita, porque adoro filmes antigos e que tenham sapateado... hehehehe. Enfim, achei a ideia do filme super interessante. Não que fosse original, porque a história da transição do cinema mudo pro falado já foi tratada no "Cantando na Chuva", que eu amo. Porém o viés explorado foi diferente. Indico!

Ontem tive um insight com uma "leve" ajuda do Kauer e decidi que vou ficar sem fazer compras por, no mínimo, seis meses. Não que estivesse me endividando além das minhas posses, mas há um tempinho que eu não economizo nenhuma grana. Fora o fato de que eu estou desempregada e vivo de esmolinhas de pai, mãe e namorado. Shame on me :( . Então, fiz essa promessa a mim mesma, assim como a do refrigerante, que já estou há quase meio ano sem beber! :D

Bom, mas partindo para outro assunto, sábado passado fui ao Leblon, para almoçar e ir no cinema com o Kauer. Querem conferir o look que eu montei?

Vestido: presente de formatura das amigas
Camisa: Van Hausen
Cinto: da mãe que eu roubei
Mocassim: Outer
Bolsa: Ferni

Anel vermelho: de formatura
Relógio: Bulova
Anel todo prateado: presente do pai para a mãe quando eles eram namorados.
Anel com zircônias: Strap
Colar: Renner

No cabelo: trança de xale
Make:só passei corretivo, rímel, blush e batom da Yes! cor London da linha
de nudes.

Nesse dia, aproveitando que eu estava no shopping (foi antes da promessa, tá?), comprei/ganhei do Kauer uma sandália preta da Arezzo e um colarzinho dourado envelhecido da Acessorize.

De R$ 46,00 por R$ 13,80. Bom, né?

Promoção! Custou R$ 99,90!



E então, gostaram do look e das aquisições? O que achou da minha promessa?
Beijos da Mabs!

2 comentários:

  1. Beloca liiiindaaaaaaa =)
    Super beijão

    ResponderExcluir
  2. Será que consegues ficar sem comprar nada?
    Faço votos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!