quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ame-o ou Deixe-o

E estamos de volta!

Último dia de fevereiro. Oba! Prontos para março e para os looks duvidosos da semana? Vamos lá com o "Ame-o ou Deixe-o"!!

Rihanna de Givenchy
Ai ai, Riri, tu aqui de novo? O que te estragou foram essas luvas. Desnecessárias.

Rooney Mara de J. Mendel
Adorei a cor, mas achei profundo demais esse decote. Fora que a Rooney tem um estilo meio esquisito. Esconde a beleza dela.

Emmy Rossum de Oliver Tolentino
Oi?? Encarnou a florzinha? Eww!

Jennifer Aniston de Chanel
Achei esse vestido totalmente sem graça e desnecessariamente comprido (e olha que eu gosto). Podia ter caprichado mais no look para receber a sua estrela na calçada da fama.

Emma Stone de Elie Saab
ADOREEEEI! Emma Stone e Elie Saab, amo ambos.

Kery Washigton
Também gostei. Só trocaria a clutch.

Jessica Chastain de Vivienne Westwood
Meu Deus, a moça parece que está grávida! Se fosse eu, me escondia.

E ai, gente? Amam ou Deixam?
Beijos da Mabs.

3 comentários:

  1. po, se o vestido amarelo nao fosse amarelo, fosse tipo.. preto.. eu ia achar muito bonito.. e a ultima moça ta grávida.. altura uterina de 27, pelo menos! uiehUHHAEUHE e a de roxo eu gostei.. pra qm nao tem peito eu gosto de decote cavado..

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu curti o vestido da Rooney... Decotão é bacana pra quem tem pouco peito.

    ResponderExcluir
  3. Hum... mais uma vez, não curti muito não. Mas concordo com as gurias sobre o roxo!

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!