quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha Define-A-Brow Maybelline


Preencher as sobrancelhas é quase um vício, depois que tu pega o costume, é difícil deixar esse passo da maquiagem de lado.

Por isso, eu estou sempre em busca de novas maneiras de aperfeiçoar o preenchimento delas, seja com sombra, cera ou lápis de sobrancelha.

Quando eu vi o Define-A-Brow da Maybelline, no display do Target, não pude me conter. hehehe

Vamos ver o antes?


Ok, minhas sobrancelhas já são razoavelmente cheias. Porém eu tenho umas falhas que precisam ser preenchidas. Também, por excesso de retirada, estou tentando deixá-las mais cheias, por isso, às vezes, o desenho não está muuuito certinho. Assim, eu acerto tudo com o lápis.


Este lápis da Maybelline (cor Deep Brow), que, infelizmente, ainda não veio pro Brasil, tem a ponta bem fininha e do tipo retrátil (só que não volta depois de "rodado", ok? hehehe).

Apesar de não ter esse modelo específico aqui, a Maybelline lançou ano passado uma linha de produtos para as sobrancelhas que parece ser boa! Vale a pena conferir.


Como eu disse, eu aplico esse produto para acertar o desenho das minhas sobrancelhas, preencher falhas e deixá-las um pouco mais cheias.

A aplicação é super fácil e intuitiva. Tudo depende do teu desenho! Ah, não é preciso pesar a mão, ok? Sempre aplique o produto com a mão leve, para não ficar nada marcado ou muito forte.

E eis o resultado final:


O que uma pele corrigida e uma simples sobrancelha preenchida não faz com a pessoa, né?

E vocês gostam de preencher a sobrancelha também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!