quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha Corretivo Fake Up da Benefit

Mias uma resenha no ar! Dessa vez de outro corretivo que mora no meu coração, além do Pro Longwear da Mac, o Fake Up da Benefit.


Esse corretivo pode ser comprado nas lojas físicas e online da Sephora por R$ 132,00 (outch). Ou, aproveite uma viagem ao exterior e pague um preço um pouco mais em conta, por volta de 20 doletas.

Ele é um produto suuuuper hidrante, ótimo para quem tem a pele seca em volta dos olhos. A sua apresentação é em forma de bastão, onde no meio se tem a cor e na volta um gel hidrante. Também por isso, ele é ótimo para ser usado como uma base para outro corretivo com mais cobertura, pois prepara a pele.

Segundo o site da Sephora:
"Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural.
Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia.
Em se falando de cobertura, o Fake Up não é o melhor nesse quesito. Mas, considerando que eu quase não tenho olheiras, para mim, ele funciona muito bem.

Vamos à aplicação.

Com vocês, o antes, somente com base no rosto:




Eu disse que o Fake Up vem em forma de bastão, né? Quando ele ainda estava no início, eu aplicava ele diretamente na área do contorno dos olhos e depois espalhava. Porém, como o meu está beeem no fim, e eu uso até a última gota, eu tenho que pegar o produto com um pincel.



Acima vocês podem ver eu aplicando o corretivo na cor Medium, que funciona perfeitamente no meu tom de pele. Depois de aplicar o produto com um pincel, eu finalizo esfumando com os dedos ou com os esponja, para não ficar nenhuma marcação.


Por ter o acabamento bem hidratante, a área fica um pouco grudentinha e brilhosa, por isso eu gosto sempre de assentar o corretivo depois com um pó, até para manter tudo no seu devido lugar. Mas o resultado é esse, olheiras corrigidas, iluminadas e sem vincos acumulados nas linhas!

Em suma, é um corretivo que eu amo e com certeza comprarei outro para repor over and over again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!