segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Teste de Bases: Dream Liquid Mousse Maybelline

Mais uma base para vocês!

A base Dream Liquid Mousse da Maybelline é uma das minhas favoritas: tem uma boa cobertura, deixa a pele razoavelmente sequinha, é baratinha e a cor combina com um monte de pele brasileira. 

Único ponto negativo dela: não vende no Brasil. Poxa, Maybelline ;(

Comprei esta base para o meu curso de maquiadora, mas depois do fim do curso acabei a usando no meu dia a dia, tanto que ela já está no fim... snif snif.


Agora, à aplicação. Peço desculpas de antemão pela cara lavada com cara de sono. Tirei essas fotos antes de ir pro trabalho. Sabem como é, vida real, com direito à vermelhidão, sinais, espinha, etc, etc.



Após o susto, vamos falar mais um pouquinho deste produto. A consistência da base é entre líquida e mousse, ou seja, um pouco mais consistente que as bases líquidas, mas nem tanto como a em mousse. 


O vidro vem com um pump, mas como a minha tá super no fim, estou tendo que bater a boca da embalagem na mão mesmo. Por isso a lambança :P. Mas, normalmente, ela sai direitinho e não precisa fazer essa sujeira, ok?

Ah, minha cor é a 2.5 Natural Beige.


Quanto à aplicação, ela pode ser com a mão, com pincel, com esponja... Eu usei um pincel de base para assentar o reboco, quer dizer, o produto.

Brincadeirinha, gente, vocês sabem que eu sempre uso quantidades mínimas de maquiagem. Não curto reboco, não.


Fiz uma camada bem leve, tanto que a minha espinha na bochecha até continuou um pouco visível. Prefiro depois vir com um corretivo e acertar tudo.

O ideal para essa base é passar após um pó bem leve, só para assentar tudo no lugar e durar o dia inteiro. 

Eu adoro o efeito e super indico para quem quiser uma dica de base boa e barata. Assim, se você ou alguém estiver com viagem marcada para os States, se joga! Vende em qualquer farmácia/supermercado do país do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!