sábado, 6 de junho de 2015

Salvadores da Pátria: Top5

Se vocês estão acompanhando o blog, já me leram escrever pelo menos uma vez sobre dois dos itens a serem apresentados por aqui hoje.

Não podia deixar de dedicar um post aos produtos que fazem parte da minha rotina e não podem faltar na minha casa.

Com vocês, os meus Salvadores da Pátria:

1. Shampoo Seco

Lavar todo o dia o cabelo não faz bem para a saúde dos fios. E, às vezes, não temos tempo de lavá-los, certo? Depois que adotei o dia sim, dia não, na lavagem dos meus cabelos, não posso deixar de ter shampoo seco em casa. Ele remove a oleosidade do couro e dos fios e dá um leve volume para que nossa peruca não fique aquele grude na cabeça. 

O melhor que já usei até hoje é o Batiste. Ele realmente deixa a sensação de que meus cabelos estão limpinhos e soltos. Basta aplicar nos cabelos como se fosse um spray de fixação, mirando na raiz, deixar agir por uns 3 minutos e depois retirar o excesso do pó. Eu uso uma toalha seca para apagar o branquinho que às vezes fica. ;)

2. Rap10 Fit


Há um tempo eu venho evitando comer pão branco. Como eu não curto muito pão integral, resolvi aderir à minha dieta o Rap10. Depois eles criaram a versão Fit, menos calórica e com menos gordura. Além de super gostoso, é MUITO prático. As tortillas, que são iguais a panquecas, só precisam ser aquecidas em uma frigideira e recheadas.

Como quase todo dia no café da manhã e antes da academia, com requeijão light, queijo e peito de peru. Fica uma delícia!


3. Lenço Demaquilante

A preguiça bate, tu estás louca para dormir, mas ainda está com o rosto todo maquiado. Bendito seja aquele que inventou o lenço demaquilante. Além de ser ótimo nessas situações, é perfeito para viagens, para evitar riscos de vazar líquido, além de ser muito mais prático.

Sempre tenho este da Bioderma, mesma marca do meu demaquilante, porque ele não irrita a pele, como vários dos outros lenços devido à esfregação. Ele tira a maquiagem bem facilmente, até máscara à prova d'água e é para peles sensíveis. Infelizmente, ainda não vende no Brasil. Mas o da Neutrogrena quebra o galho!


4. Vinagre + Bicarbonato de Sódio

Depois que eu descobri essa combinação, uso vinagre e bicarbonato de sódio na limpeza de tudo: cozinha, roupa, banheiro... É barato, não agride o meio ambiente, nem sua pele, é natural e eficaz! Tem como ficar melhor??



 5. Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz

Sinceramente, quem tem grana e tempo para fazer uma limpeza de pele todo mês? Eu não.

Os adesivos da Ricca realmente funcionam, e são super fáceis de usar. Bastar umedecer a pele, grudar o adesivo e esperar 15 minutos. Depois de retirar, eu adoro ficar admirando os cravos que saíram na fitinha. Meio nojento? Pode ser. Hahahhahaa

A caixa com três fitas custa menos de 10 reais nas farmácias. :D

Me deixem comentários falando sobre os seus Salvadores da Pátria!! Eu adoraria saber.

Beijos!

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!