domingo, 31 de maio de 2015

Extreme Makeover do Blog

Ultimamente tenho pensando muito na vida. Crise de estar perto dos 30? Talvez.

Penso em como eu gostaria de fazer algo diferente da rotina trabalho-academia-casa. Daí alguém muito importante para mim recentemente disse: "Se tu não fizeres nada diferente na tua vida, ela vai continuar sendo a mesma e igual a dos outros". Isso me fez dar conta de que eu não quero isso, e que eu ficava imputando a responsabilidade de mudar a MINHA vida nas costas dos outros.

Assim, EU resolvi tomar uma atitude em direção à mudança. Pode ser pouco ainda, mas o importante é que já estou dando passos para transformar. Baby steps.

Então eu pensei, porque não reativar meu blog?? Mas dessa vez, com uma abordagem um pouco diferente e mais apropriada a minha vida atual: vida de trabalhadora do Brasil/dona de casa/mulher vaidosa e como conciliar tudo isso junto e ao mesmo tempo, que é pouco, por sinal.

Com isso, em breve, este site vai ser reformulado. Quero mudar a cara dele: layout, conteúdo, apresentação. Acho que vou manter só o endereço e a autora...  hihihihi

Se algúem tiver alguma sugestão, crítica ou opinião, purfa, me deixa um comentário!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Mabs, ando pensando tbm e comecei ajudando uma instituição e vou visitar a casa vida que é um projeto muito importante na ajuda as pessoas. Acho que podes dar dicas de viagens , de como montar uma e por aí vai. Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!