domingo, 11 de agosto de 2013

I'm back, baby! Glossybox Premium Harper's Bazaar

Depois de cinco meses desaparecida, renasço das cinzas!

Sim, infelizmente, devido a muito trabalho, mudança, vida de dona de casa, ficou impossível de manter o blog atualizado. E eis que hoje, um dia cinza no Rio de Janeiro e um pouco de tempo livre me inspirou a ensaiar meu retorno. Triunfal, que sabe?

O tópico mais urgente no momento é a chegada aqui em casa na semana passada da Glossybox Premium em parceria com a Harper's Bazaar.


A caixinha dessa edição veio super especial, com produtos da Vichy (luxo), Nars (riqueza), BareMinerals (poder), e mais. Olhem só:


Créditos: Gostei e Agora?
Decidi, então, que por razões de conveniência, o primeiro produto que eu iria testar e resenhar aqui seria o batom da Payot, que veio em tamanho original na caixa. Um vermelho super clássico e que, claro, eu amo.


A cor desse batom é 827 Obsession. Como indicado na foto acima, esse produto tem a intenção de proteger e hidratar os lábios e tem na sua composição a coenzima Q10 e vitamina E, além de ter FPS 15 (sempre bom).

Segundo informações do fabricante, a Coenzima Q10 vem em microesferas que potencializam a hidratação e ação protetora e a vitamina E, por sua vez, confere ação antioxidante. Deve ser bom, né? :P



Agora, as minhas impressões: o batom é super hidrante e bem pigmentado. Deslizou super bem na boca e achei o tom do vermelho puxando um pouco pro cereja, mas ainda assim, um clássico vermelho que toda mulher deve ter.


O cheirinho dele é bem característico de produto de farmácia, mas é gostosinho. Meio que lembra cheirinho de vó. hahahaha


Voltando à cor: adoro esse tom de vermelho por ser atemporal. Pode ser usado tanto no inverno quanto no verão e funciona para todas as idades. Foi super fácil de trabalhar a cor nos lábios, ficou bem uniforme e pigmentado.


Não sei se sou perua demais, mas acho que esse vermelho vai com tudo e em todas ocasiões! Super chique! Acho que ornou com minha compleição (oi?!).

Quanto à durabilidade, mais uma vez, fui surpreendida. Fiz o teste após tomar uma xícara de café e comer um Cinnamon Roll. Eu esperava que o batom sumisse por completo da minha boca. Mas o danado, embora mais apagadinho, continuou lá! Não ficou uma maravilha, mas deu pro gasto:



Enfim, uma surpresa boa! Lembro da Payot dos tempos que eu era criança e dançava, e eu só ouvia falar em maquiagem na Avon e Payot. No máximo, O Boticário.

Dá para encontrar produtos da marca, como esse batom, nas farmácias (aqui no Rio eu sei que tem na Venâncio) e na Renner. Acho o preço digno: R$ 25,90. Dá até para comprar on-line aqui. Indico!

Em breve, eu volto com minhas impressões sobre os outros produtinhos que acompanharam a Glossy! Estou curiosa para testar ;)

Até mais!
Beijos da Mabs.

*Este post foi patrocinado pela Glossybox Premium. 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!