quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Espasmos de moda: o que eu andei usando

Meu forte aqui no blog é maquiagem, mas vocês sabem que eu adoro roupas! Desde criança eu sempre me meti a escolher minhas combinações e me achar na frente do espelho.

E, ultimamente, tenho me achado mais aventureira ainda, já que tenho evitado fazer compras (contenções de despesas para viajar!). Assim, eu tenho usado coisas juntas que eu nunca me atreveria. Tipo misturar uma bota super de motoqueiro/rock com um casaqueto a la Chanel.


Essa bota tem sido minha obsessão dos últimos tempos. TODO fim de semana eu a visto. Comprei na promoção da Zara quando tava procurando exatamente por um modelo assim e só tinha no meu número! Adoro ter o pé pequeno. Contei que paguei menos da metade do preço (de R$ 369 por R$ 159)?
A legging é da Hering, a camiseta da Renner, o casaqueto da Marisa e a bolsa também da Renner.





Daí sábado passado eu ia numa festinha de rock. Sabia que tinha que usar minhas botinhas. E sabia que eu queria contrapor com um vestido menininha. Só que no meio do caminho, a festa michou e passou a ser um boteco com os amigos. Assim, acrescentei a camisa xadrez por cima para proteger do frio e ainda ficar mais casual. Aproveitei a vibe cinquentinha do vestido rodado e fiz um topetinho no cabelo.
O vestido é da Topshop e a camisa é da Renner.


No dia seguinte, eu ia sair para almoçar e fazer compras no supermercado. Eu tinha trazido de Rio Grande uns lenços que tava louca pra usar. Só que aqui não é qualquer dia que dá para usar coisa alguma no pescoço. Porque não amarrar na cabeça?
O lenço é do Uruguay, camiseta da Leader, short da Renner (veio com o cinto), rasteirinha da Soulier, bolsa do Brik da Redenção e óculos Ray-bão. Chamo assim pq ele é fake :P O meu de verdade perdi adivinha onde? Na Renner!



Ter outro guarda-roupa em Rio Grande tem suas vantagens: tenho roupas que nem lembrava e quando uso de novo parece que são novas! Essa calça de veludo também estava lá e combinava perfeitamente com o blusãozinho e a bolsa. O tricot e a bolsa são da Renner, a calça é da C&A, a sapatilha é Quiz, eu acho (comprei na Jade em RG há anos) e o blazer é Luigi Bertolli. Ah, o maxicolar é de uma banquinha na porta do metrô da Carioca.

Por hoje é só, velhinhos!
Beijos da Mabs.

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!