domingo, 25 de novembro de 2012

Resumo da Semana: 19 a 25/11/12

E ai, povo? Como foram de semana? 

Eu resolvi começar esse post com comidas! Sim, eu tenho cabeça de gorda!
Achei válido compartilhar com vocês meu escorredor de massa, que trouxe da Disney e tem alcinhas e furinhos no desenho da cabeça do Mickey. :)) Apaixonante, né??

Na segunda, eu fui depois do almoço no Starbucks e resolvi experimentar uma das bebidas especiais de Natal deles. Esse que eu provei foi o Frappuccino de Cranberry com Chocolate. É bem docinho, mas delicinha. À noite, tentei rever "E o Vento Levou..." um dos meus clássicos favoritos. Tentei, porque o sono pegou e eu durmi depois de 40 minutos (e o filme tem 3 horas e meia, por ai).

Ah, lá no Starbucks comprei também um pouquinho de café deles, um blend especial de Natal. Fofo nessa embalagem, né?? Mais gordices com pão de queijo e um pouco do meu dia Starbucks em casa, com o café deles e as canequinhas. ;))

 Na terça, fui nas Americanas comprar umas bobagenzinhas e me deparei com a One by One, da Maybelline (acho que é a última lançada aqui no Brasil) em promoção e fiz questão de trazer pra casa para experimentar (vai ter resenha depois). Resolvi acender uma vela no meu cantinho, não por macumba, e sim, pelo perfume maravilhoso dela. E, fechar a noite, comecei um livro novo, Casório, da Marian Keys.

Esse foi o look do feriado: vestidinho florido que eu A-M-O da Zara, bolsinha do Brik da Redenção, e sapatilhas fofas da Renata Moraes.

 Quis tirar uma onda de que malho na academia.
Um pouco do look de um dia de trabalho.
O vestido que eu tinha comprado pra formatura da Vanessa, mas resolvi trocar.
Eu no provador da Luko, experimentando milhões de possíveis trocas.

Foram essas as opções:

 Não vou contar qual eu levei para casa... :P Depois quando passar a formatura, eu me mostro toda produzida com ele, ok??
Ah, abafem a ginástica para tirar as fotos.. meu celular faz barulho quando a câmera é acionada e eu não queria chamar a atenção da vendedora. :P

 Enfeites para minha casa pro Natal. ;) Ainda é bem simples, mas a gente começa aos poucos... Já falei aqui que eu AMO o Natal??? E sim, eu estou meio obcecada com velas. #macumbeirafeelings

  E para fechar esse post, uma coisa fofa, bilhetinho da mamãe acompanhado de novas makes. Como não amar???



Boa semana para vocês!!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Mabs! O laranja com a saia em paetês achei o mais 'divo'!
    E ah, as sombras da Revlon... como são? Eu tenho o quarteto de sombras nude cremosas e eu uso MUITO. Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lika, mas eu fiquei praticamente nua com ele! ahahah Ele era muito aberto no decote. As sombras da Revlon são maravilhosas!!!!! Amei muito.

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!