terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resenha Coleção Candy Panvel

Que as candy colors estão em alta todo mundo sabe, né? Pois é, não somente nas roupas, mas também a onda chegou às maquiagens. E quão apaixonante é a nova coleção da Panvel só nesses tons pastel?

Eu já tinha visto um pouco dos produtos pela internet, tanto de maquiagens, como de esmaltes. Assim, na minha última visita ao RS resolvi comprar e experimentar dois batons e um blush em creme.

Para variar um pouco, vou começar pelo blush:

Escolhi esse blush rosinha, Pink Lady,  em creme porque... era o único que tinha na loja. :P Adoro os produtos da Panvel porque são baratinhos e, geralmente, se dá a sorte de serem bons! Por exemplo, eu acho bem bom o corretivo em pasta, mas o líquido já não me agradou.


Por falar em corretivo em pasta, esse blush vem na mesma embalagem e é super prático, devendo ser aplicado com os dedos. A pigmentação é MARA. Vejam só:

Do lado direito ele está "cru", digamos assim, e do esquerdo, eu dei uma esfumadinha com os dedos.
Ele é em creme, mas é mais sequinho, o que eu acho que garante a durabilidade na pele. Acho que ele custou R$ 14,99. Aprovadíssimo!

Agora os batons:


Comprei acho que os dois que tinham disponíveis também, o Jujuba (laranja) e o So Sweet (lilás). Fofos, né?


Estou há um bom tempo à caça de um batom laranjinha usável para o dia-a-dia. Achei que o tinha encontrado... mas não. :/ Ele me deixou com uma cor meio estranha. Enfim, não favoreceu o make completo, porque ficou meio morto...

Já o lilás ficou uma gracinha, bem discreto. Se parece com um que eu tenho da Sabrina Sato para a Yes!, o Lady Lilac, só que mais sutil.

Ambos são cremosos. Apresentação marromenos.

A pigmentação do So Sweet também é melhor que a do Jujuba, que eu tive que passar várias vezes para "pegar" a cor e ainda não ficou muito uniforme. A durabilidade é aquelas, né... Batom de R$ 6,99, tá querendo o que, milagre?

Mas, enfim, a relação custo x benefício é ótima, na minha opinião. 

E vocês, já usaram algum produto dessa coleção da Panvel? Ou qualquer outro da Panvel?
Espero que tenham gostado!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Mabs...
    Comprei o batom cupcake e tem sido meu queridinho. Não dura nadinha, mas tá sempre na minha bolsa! Já estou bronzeada e ele ficou lindinho...
    Minha outra aquisição da coleção Candy foi a máscara para cílios azul. Coloquei ela para mostrar para uma colega, no intervalo da aula e todas as outras colegas pergntavam o que eu tava usando e acharam o máximo.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô ligada que cor ele é!

      Rímel azul deve ser legal, tô querendo experimentar ;))

      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!