segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do Dia

Olá, meninas e meninos!

Estou em Rio Grande, por isso um pouco do abandono do blog. Faltou até post na sexta :(. Sorry!! Com a pressa da viagem e tendo que trabalhar na sexta, fiquei sem tempo!

O Look do Dia hoje é bem velhinho, de terça-feira passada. Aproveitei o dia nublado e fresquinho no Rio de Janeiro para poder usar casaquinho, lenço no pescoço e até botas!!!



Bora aos créditos:
Cardigã: Zara.
Blusa Marrom: Zara.
Short: Tok.
Lenço: C&A.
Cinto: Brique da Redenção.
Botas: Via Marte.
Bolsa: Le Postiche.


No cabelo, consegui fazer outro dos penteados que eu mostrei aqui. É bem fácil mesmo, é só fazer um rabo beeeem alto, depois trançar e prender num coque. Pena que o meu rabo ficou curto, daí não ficou com muito efeito. De maquiagem, fiz minha pele de costume, bem pouquinho de blush, hidratante labial e olhos da gatinha com lápis preto.

E para finalizar, outro look, mas bem simples e de cara lavada, só para mostrar o blusão novo que eu ganhei da mamãe e que eu estava de olho há mais de um mês:


É da Renner! A calça é Zara e a sapatilha da Emilice.

No mesmo dia, acheeei finalmente um colar para usar por cima da camisa, com o colarinho fechado. Também da Renner:


Tem muitas outras novidades que eu recebi ou comprei por aqui, mas isso para um outro post!

Espero que tenham gostado!! Quero saber a opinião de vocês, ok?
Beijos da Mabs.



6 comentários:

  1. Amei teu loook do Rio!!! :D Tas mto chique!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look do Rio também!!!! Muito chique!
    Invejinha que tu compra na Zara... eu nem queria mesmo ihihihihhihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah! Carolzinha, quando quiseres encomenda, é só pedir!!
      Beijos.

      Excluir
  3. adorei o look, e o colar é tudooo! muito fashion por cima da camisa :D
    beijos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você tá meio acima do peso pra usar short de cintura alta

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!