domingo, 13 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Irreplaceable - Essence


Imaginem um stand repleto de esmaltes lindos, importados e por $2... Um sonho, não? Pois no Chuy é realidade!!! Todos os vidrinhos da Essence, da coleção Colour & Go, estavam por essa bagatela, então imaginem o rancho que eu fiz?

Já mostrei pra vocês a combinação com o Time for Romance e se preparem, pois ainda tem muito mais Essence e outros importados por vir!

Hoje apresento o discretinho, mas insubstituível, Irreplaceable. (trocadilho tosco, mas inevitável hehehe)




O Irreplaceable é cinza claro e tem micro glitters dourados. Na foto não consegui captar bem o detalhe dourado, mas no vidrinho dá pra ver melhor ó:


Eu nem consigo acreditar que esse esmalte lindão custa $2. Ele é tudo de bom!

A cor é bem discreta, mas os detalhes dourados dão toda a diferença, a consistência é ótima, duas camadas cobriram super bem, e dura bastante. Fiquei com ele por inacreditáveis 8 dias e nenhuma lasquinha. Um milagre duplo eu diria, primeiro porque esmaltes com toda essa durabilidade são raros e segundo, pois consegui ficar 8 dias com a mesma cor de esmalte! hehehehe
O brilho do esmalte deixa um pouquinho a desejar. Ele fica meio opaco na unha, então o top coat é essencial.



No entanto, acredito que não vou poder concordar plenamente com o nome do esmalte, pois insubstituível eu acho que ele não é. Andei catando na minha coleção e percebi que o Cinza Incerto, da linha “Tenho que ter” da Risqué que mostrei aqui, é bem parecido. Mas isso já é assunto pra outro post... :P

Curtiram a cor? Deixem seu comentário! ;)


Ah, não poderia deixar de parabenizar todas as mamães por esse dia e mandar um beijão especial pra minha!! =****
Por sinal, ela usou esse esmalte na mesma semana que eu e foi uma pena eu não conseguir bater uma fotinho das unhas dela também, mas oportunidades não faltarão, né mãe? :)



Beijinhos,
Carol

2 comentários:

  1. Obrigada filha!
    Hehehe...com certeza não faltará oportunidade para participar das fotos, com tantas novidades e esmaltes :) Beijo. Laura

    ResponderExcluir
  2. importadinho, obaaa! lindos brilhinhos!! durabilidade incrível mesmo! :)
    beijooo!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!