segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013

Olá!

Estou meio de cama, doente, mas não podia deixar vocês órfãos de post, né?? Heheheh
Ontem, se não me engano, acabou o Fashion Rio. E, embora eu não possa ter ido, porque eu estava de viagem marcada (AHAM), selecionei de praticamente todos os desfiles os looks que mais me agradaram.

Primeiro Dia:



A Alessa investiu na estampa e nos conjuntinhos que eu já falei para vocês aqui, que ia ser tendência. Adorei o macaquinho da modelo com óculos amarelo.


A aposta da New Order foi o estilo marinheiro, que eu amo. Adorei os três looks menores.


A Patachou teve bastante tons pasteis e esse couro vinho envelhecido.

Segundo Dia:


 A marca Filhas de Gaia apresentou um dos meus desfiles favoritos. Adorei a cartela de cores (laranja, azul e branco) e as estampas.


A Totem foi bem, mas não faz meu estilo. Igualmente, achei as peças lindas (principalmente as bordadas com paetês).

Terceiro Dia:


Nica Kessler me surpreendeu! Nem conhecia essa estilista e me apaixonei pelos modelos.


O desfile da Agatha teve uma pegada mais urbana e esporte, também em tons pasteis. Gostei!


A Coven ARRASOU! Amei todos os looks. Teve navy, arabescos, xadrez....


Eu nunca gosto muito da Maria Bonita Extra, que, ao meu ver, é muito moderninho pro meu gosto. Mas esse ano ela me conquistou, hein... Amei esses dois vestidos!! Queria para mim.

Quarto Dia:


A 2nd Floor investiu no clima country, com franjas e chapéu. Mas tirando o chapéu, eu curti o resto, principalmente a estampa tropical.


Outro que me conquistou: Alexandre Herchcovitch! Adorei essa estampa de mapa mundi vintage... hehehe GAMEI nesse vestido de couro marrom.


A Espaço Fashion também apresentou bastante arabescos. Achei incrível a mistura do verde-limão e o preto.


A Cantão também apostou nos tons pasteis e me pareceu bem básica perto do que eu vejo nas vitrines. Até levaria para casa algumas peças ;).


A Lenny Niemeyer faz biquínis divinos, os mais lindos, na minha humilde opinião. E o que são essas saídas de banho?? Babei!

Quinto Dia:


A Auslander foi meu desfile favorito, sem dúvidas. Quero tudo para mim!


Por fim, Andrea Marques, que apresentou modelitos super fofos. Adorei os lacinhos no pescoço.

Gente, desculpe a falta de maiores detalhes, mas estou com o corpo todo dolorido e cansado. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!