sábado, 26 de maio de 2012

Bolsas

O post de hoje é dedicado a minha soulmie, Vanessa, que deu a sugestão do assunto. Eu, inclusive, já tinha pensado no assunto, mas nunca cheguei a publicar algo exclusivo sobre bolsas aqui.
O que dizer sobre o objeto de desejo de 11 em 10 mulheres? :P Ela é nossa salvadora, muitas vezes carregando artigos quebra-galho, além dos itens necessários do dia-a-dia como documentos, celular e chaves. Ela é além de útil, motivo de beleza a compor nossa produção, sendo correntemente o destaque.

Bolsas é assunto para render um blog exclusivo. Pode-se discorrer sobre material, cor, formato, estampa, ocasião, etc.

Hoje vou me dedicar a mostrar as minhas favoritas, sendo as que eu já tenho ou as que anseio em ter.



Bolsa Preta: Datelli (couro). É a coringa. Cabe até meu notebook e já está até batidinha de tanto que eu uso. Ganhei de Dia dos Namorados ano passado. Amo demais essa bolsa, porque ela é cópia da Birkin Bag, abaixo demonstrada, e é super chique.
Bolsa Bege: Ferni (couro). É outra coringa do meu guarda-roupa. Combina com TUDO e também é de ótimo tamanho. Vale dizer que esse é o tamanho ideal de bolsa para mim, já que eu carrego bastante coisa (livro, necessaire, carteira, celular, chaves, agenda....), sem ficar enorme em mim (again, baixinha). Acho que uso esta mais ainda que a preta, porque ela transita até o mais casual. Também foi presente de Dia dos Namorados em 2010.
Bolsa Preta menor (couro sintético e corrente): Renner. Adooooro essa bolsinha, apesar de não a usar tanto como eu gostaria. Acabo a deixando de lado pelo tamanho, que não suporta nem a minha carteira. Ela imita a bolsinha da Chanel de alça de corrente e é uma ótima escolha para festinhas.
Bolsa Azul: Le Postiche (couro). É a minha bolsa colorida favorita! Também é do tamanho perfeito e tem outra alça mais comprida para usar cruzada se tiver com preguiça de segurar (o que já aconteceu comigo vááárias vezes). Não sei se é porque eu tenho bastante roupa azul, mas eu acabo a usando horrores. E, pasmem, foi presente do Kauer! Hahahaha Porém, não de Dia dos Namorados.
Bolsa Branca: Victor Hugo (não sei qual é o material). Minha bolsa chique! Não a tiro tanto do armário para conservar a querida, já que é mais cara. AMO o formato dela de baúzinho e as cores P&B. Os detalhes em preto são em verniz. Mais um presente de Dia dos Namorados, de 2009.
Bolsa Marrom: DKNY (tecido). Eu já tinha uma bolsa marrom da Le Postiche, mas ela é molenga. Eu estava procurando uma estruturada em Orlando e achei esta no Outlet. Também é chique no úRtimo. A-d-o-r-o!

Agora, aos objetos de desejo e sonhos de consumo:

Qualquer uma da Louis Vuitton

Birkin Bag da Hermés.

Alexa da Mulberry.
Uma Chanel básica... :P

Era isso, por hoje! Espero que tenham gostado! Qual é a tua bolsa favorita?
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!