terça-feira, 1 de maio de 2012

Ame-o ou Deixe-o

Terça-feira!! Vamos amar e deixar?

Semana passada eu me interessei muito mais pelos looks das celebs, que foram mais casuais do que de tapete vermelho. Então, serei muito mais boazinha! hehehehe



A irmã das gêmeas Olsen, Elisabeth, é muito mais bonita que elas, na minha opinião. E, geralmente, está super bem vestida. Porém, não curti esse vestido e a bolsa. Não sei se ela estivesse de cabelo preso estaria melhor, mas o conjunto não me agradou. 


Não entendi o look da Olivia Palermo, mas achei digno de postar porque é Zara ;).

 

Tenho MEDO da Georgina e dessa meia-pata que pode matar a qualquer momento. O modelo é do Brian Atwood. Adorei o vestido.


Sem graça a Scarlet, né? Está ok de Nina Ricci. Gente, por sinal, assistam Os Vingadores. O filme é um dos melhores que eu assisti no ano.


Não consigo entender porque essa mulher ainda sai de casa vestida com as produções do stylist dela. Cada vez mais a Elisabeth Banks me impressiona, de um modo ruim.


Camila Belle, nossa "brasileirinha", arrasoooou de Jason Wu. Achei diva!! Amei muito.



Leelee, o que eu tenho a dizer para ti: eeeeeewwww. Sai daqui!


A irmã da Bey podia só ter maneirado na fenda/transparência. De resto, curti, hein, Solange!


Amei o vestido DKNY da Julianne Hough. A sandália e a clutch super fofas também. Não sei quem tu é, Julianne, mas está aprovada!


Ai ai, o que dizer sobre a Emma. Adoooooro a Hermione e o estilo tanto da personagem como da atriz. Como não amar esse look Miu Miu?


Odeio várias coisas nessa foto: o cabelo da Olivia, que resolveu estragar tudo e voltar a ser loira, o vestido, que, apesar de ser Prada, não merece a atenção de ninguém, e a sandália LARANJA. Eca.


Outra musa minha, desde o tempo das Spice Girls (eu era ela): Victoria Beckham. O que é a riqueza e o glamour que a mulher sustenta num look de marca própria. Pááá na cara da sociedade.


Camila arrasando de novo, dessa vez em versão fofa de Prada. Apesar de estar toda combinando, o que eu acho um pouco careta, amei tudo no look.


Alguém mais aí achou esses bicos do decote da Rihanna parecidos com as guampas da Malévola, da Bela Adormecida? Marchesa decepcionou, e muito, nesse vestido. Deixo demais.


Como errar com um vestido da Burberry Prorsum na Gwyneth? Modelo de elegância e chiquetê. Ah, e a bolsa é da Victoria Beckham.


Lady Kate não podia passar desapercebida em sua última aparição aqui no blog. Nos humilha com essa pose, linda!!


Victoria meiga é assim: trancinha no cabelo, roupa em tons pastel e um Louboutin que manda alguém direto pro túmulo se arremessado na cabeça. Outra meia-pata de matar, literalmente.

Como vocês podem ter percebido, essa semana AMEI vários, sendo meus preferidos os looks da Gwyneth e o da Camila (Jason Wu). Qual foi o teu mais amado e mais deixado?
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!