segunda-feira, 30 de abril de 2012

Glossy Box Abril

Junto com meus pais, chegou a minha caixa da Glossy Box, que eu estava esperando ansiosamente! Vamos logo a ela?




Devo dizer que fiquei impressionada! Achei que os produtos viriam em forma de amostras, mas não. Veio tudo no tamanho normal! E de forma super bonitinha e bem apresentável! :) Aos produtos:


O primeiro que experimentei foi o esmalte, da marca Dote, cor Angra. Passei duas camadas, e, como a proposta do produto era essa, a cobertura dele é transparente. Satisfatório. 


Depois foi a vez do batom. Já antevi que não ia curtir muito, porque ele é cintilante, o que não faz a minha cabeça. Mas a qualidade do batom, em si, é boa, e até resolvi guardar para caso um dia me dê na telha de usá-lo. A marca é Dailus, cor champagne.




O Creme para os Pés da Dr. Scholl's tem um cheirinho beeem boom. A consistência dele é de creme hidratante normal. Achava que seria mais denso, como o da Natura. Deixou os meus pés macios e cheirosinhos, mas não considerei uma hidratação profunda e reparadora.


O Body Splash é da Loungerie, uma marca de lingerie que tem aqui no Rio, que vende peças lindas. Como fragrância para o corpo, obviamente, a fixação não é boa. Mas isso é esperado. O cheiro dele que é tri bom, parece de bala de tangerina, ou seja, é cítrico. Gostei.


Por fim, os lenços da Kleenex. Nem testei, né, porque... são lenços de papel. Hahahahahha.

Ah, e de ontem, olhem quem a gente encontrou lá em Petrópolis:


Que amor, né??? Tinham uns filhotinhos também. :)

Bom, não posso me delongar mais porque agora vamos rumo ao Shopping Leblon. Espero que vocês tenham gostado dos produtos!! Se gostaram, curtam, compartilhem e comentem!
Beijos da Mabs.

3 comentários:

  1. Mabs...
    Eu desisti da assinatura da Premium!! Durante os primeiros meses o custo/benefício pareceu satisfatório, depois foi decaindo...
    Minha irmã recebeu a mesma Beauty que tu, porém assinou a BlushBox e chegaram juntas. Sem comparação! Te recomendo assinar a BlushBox... é um mimo!! :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika, eu to na fila de espera para a Premium. Tu diz q depois foi decaindo porque os produtos não eram tão bons? Não conheço essa BlushBox, onde assina? Beijos!

      Excluir
  2. Mabs!!
    Sim. Primeiro os produtos estavam vindo corretamente, veio um Roc Minesol em tamanho natural e eu achei o máximo... No penúltimo mês que assinei veio um sabonete liquido da marca Weleda,em tamanho natural, Citrus e com vencimento para Maio. Me obriguei a usar todinho, mesmo que não tendo gostado muito do cheiro. Nesse mesmo mês, fora esse sabonete liquido, vieram só amostras grátis. E, no último mês que assinei, veio em tamanho natural um esfoliante para os pés da Silka em tamanho natural com data de validade para Junho e eu não cheguei nem na metade dele ainda. Junto com esse Silka veio um lenço de amostra grátis da Filabé com validade adulterada (isso mesmo! com adesivo colado em cima da original). Na nota fiscal da caixinha tava o preço que tinha custado para eles cada um dos produtos e eu ainda saí uns R$4 no prejuízo... Heheheh
    O endereço da outra é www.blushbox.com.br! É quase o mesmo preço da Beauty, os produtos são de marcas que eu não tinha escutado falar ainda, mas é um verdadeiro mimo... A caixinha é menor, mas é diferente e vem tudo embalado separadamente, cheirosinho e cheio de frufrus... Me apaixonei!! :)
    Beijoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!