quinta-feira, 5 de abril de 2012

Look do Dia e Comprinhas!

Deu pra perceber já que eu chutei o pau da barraca, né? hahahahha Não, não foi tanto assim. Mas fiz umas comprinhas moderadas deliciosas!

Primeiro, eu saí com a Vanessa na segunda e comprei duas camisas na Renner. Depois, fomos na Marisa e achei um short liiiindo de morrer, estilo da Jess de New Girl, seriado que eu tenho adorado.
Daí na terça, eu fui com a mãe à Pelotas, para ela comprar roupas para usar numas festas que ela tem que ir. Na ida à C&A, não saí ilesa. Adquiri uma sandália de salto anabela e a mãe me deu uma bolsa estilo da Mulberry e florida muuuuito fofa.
Olha tudo isso aí:





Nessa foto eu estou usando a outra camisa, que eu amei demais. Além disso, calça jeans da Zara, casaquinho da Renner, cinto roubado da mãe e a sandália nova da C&A.

Eu sei que uma certa pessoa não vai gostar nada nada do que viu aqui. Porém, em minha defesa, eu posso afirmar que gastei, de fato, R$ 190,00, nas duas camisas e na sandália. O short é meu presente de Páscoa (?!) e a bolsa é minha comissão como personal stylist da mãe :P. Ainda em minha defesa, eu estou meio deprimida e preciso me distrair!

PS: Gostaram da vaquinha marcando presença?

Gostaram das comprinhas? Comentem o que vocês acharam ;).
Beijos da Mabs.

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!