sexta-feira, 6 de abril de 2012

Filminhos - Parte I

Olá!!

Não sei quanto a vocês, mas eu AMO ver filmes, especialmente nessa época do ano, que anda meio friozinho.
Ontem estava passando no canal Sony "O Diário de Bridget Jones", filme que eu assisto toda vez que dá na tv e nunca me enjôo.
Assim, resolvi fazer uma lista de todas comédias românticas que eu não canso de rever, excluindo as da Audrey Hepburn, porque daí seria covardia :P.

1. O Diário de Bridget Jones


2. Ritmo Quente


3. Um Lugar Chamado Notting Hill

4. Simplesmente Amor

5. O Amor Não Tira Férias

6. Letra e Música

7. 10 Coisas que Eu Odeio em Você


Estou com um pouco de pressa, então, amanhã eu posto o resto dos filmes!

Quais são os seus favoritos? Me conta!
Beijos da Mabs.




5 comentários:

  1. 'Amor e outras drogas' deveria constar nessa lista, Mabs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não terminei a listinha ainda, por isso, Parte 1, Andressinha! heheehe Mas Amor e outras Drogas para mim não é comédia romântica!!

      Excluir
  2. Pra mim "Notting Hill" deveria estar em primeira lugar heheheh sempre que passa na TV eu não canso de ver!!!!

    Adoro todos esses filmes da parte 1 da tua listinha!
    Vi esses dias "Amizade Colorida" e achei bem divertido também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu me identifico mais com uma solteirona com quilinhos a mais do que com uma celebridade... uiahuaiahiaha

      Excluir
  3. Reparei agora que o Hugh Grant está em mais da metade delas.. hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!