domingo, 1 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Paris Petit Rose – O Boticário

Desde que conheci os lançamentos de esmaltes de outono/inverno do O Boticário meu coração bateu mais forte, logo de cara, pelo Paris Petit Rose. Acredito que o nome em francês, tenha uma boa parcela de “culpa” hehehe, mas a cor é realmente encantadora.

O tom tem tudo a ver com essa recente entrada do outono, que já está nos congelando por sinal. É um rosa alegre, mas também um pouco fechado, super chique, eu diria.




A coleção tem no total seis cores e é inspirada nas maiores capitais da moda.

London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue.

Atenção meninas, essa coleção é limitada! Quem gostou tem que correr, porque acabam rapidinho nas lojas. Aqui em Pelotas, a loucura foi tanta, que tive que recorrer aos Boticários de Rio Grande pra comprar meu vidrinho. Os estoques já foram repostos aqui na cidade, mas mesmo assim... bora lá girls!

O preço sugerido para cada esmalte é um pouquinho salgado, R$ 9,99, mas acho que vale cada centavo!


O Paris Petit Rose é super pigmentado, concentrado e cobre super bem a unha, até parece esmalte importado. Se eu fosse um pouco mais habilidosa, uma camada seria suficiente, mas acabei passando duas, que foram bem fáceis de esmaltar. O esmalte tem um brilho ótimo! Eu finalizei com o top coat, mas sinceramente, acho que nem precisava! (juro que os elogios são gratuitos e sinceros hehehehe)

Desde a primeira coleção, um dos grandes destaques dos esmaltes do O Boticário, é o pincel. Ele é fininho e achatado, o que facilita bastante a aplicação.


Sei que muita gente prefere os esmaltes mais ‘baratins’, por isso busquei duas sugestões que podem ser bons substitutos para o Paris Petit Rose: o (209) Verbena (em média R$ 3,00) e o Natália (aproximadamente R$ 3,50), ambos da Hits.


Vocês já usaram algum esmalte da coleção do O Boticário?! O que acharam?!


Beijinhos,
Carol

2 comentários:

  1. Vou ate pintar minha unha com o meu Natália em homenagem ao teu post, Carol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, que legal!! :D
      o Natália é lindo mesmo! Eu só realmente não comprei porque já tinha o do O Boticário hehehe.
      Beeijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!