segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comprinhas mais do que Baratinhas!

Ok, meninas. Furei minha promessa de ficar seis meses sem gastar!

Amo quando eu encontro coisas que eu gosto e custam muito barato. E quem não, né? Eu estava na hora do almoço na sexta-feira e perguntei pra caixa do restaurante se tinha algum lugar perto da onde a gente tava para comprar umas bijus, que eu pretendia usar no casório sábado.
Acabei encontrei uma baita loja só de bijus, maquiagens e coisas do cabelo. E o melhor, muito barato! Olhem o que eu adquiri:









Gastei no total R$ 15.25. Os anéis foram 3 pila, cada, e os brincos foram R$ 3,75 e R$ 2,50, respectivamente. Amei os anéis de pantera. Me apeguei horrores... hehehehe



Os brincos e o colar eu realmente usei no casamento, mas não foram baratinhos. Custaram bem mais que o vestido... hahahaha Outro dia eu mostro pra vocês meu prodígio.

E, então, meninas? Também amaram?
Beijos da Mabs.

Um comentário:

  1. AMEI o primeiro anel!! ;D
    Eu eu sabiiiiiiiiiiiiia, eu disse q tu não ia te aguentar! ;PPP

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!