terça-feira, 20 de março de 2012

Paleta de Sombras Bed Head


Hello, meninas!

Hoje eu resolvi mostrar pra vocês uma paleta de sombras da Bed Head que eu já tenho há um tempinho, desde outubro do ano passado. Comprei no Chuy, mas ela é vendida somente em salões de beleza ou em sites por preços exorbitantes. Mesmo no Free Shop ela não é das mais baratas, custou umas 48 doletas, mas vale muito a pena.




Como vocês podem ver, as cores são maravilhosas: tem um pêssego bem clarinho cintilantes, um marrom mate, um roxo cintilante, um violeta com brilhos, uma espécie de cobre, um dourado, preto e um creme bem clarinho mate. Sempre que eu vou viajar eu levo ela, porque ela serve para várias situações.


Fiz umas makes usando só essa paleta nos olhos. Nessa primeira, usei o cobre, o creme e o dourado. Depois, em todas as maquiagens, eu usei lápis preto e rímel.


Na primeira foto, estou usando só base, corretivo e blush. Na segunda, com a make pronta.


Nessa eu usei só o preto, que é beeem preto, e um pouco da sombra pêssego que ilumina.


Look black.


Aqui eu usei o marrom mate e o roxo no côncavo.


Carão antes e depois.


E por fim, o meu favorito, o dourado e o violeta. Ficou uma maquiagem super brilhosa e meiga. Adorei essa combinação.

Último carão. Desculpem pelos sustos. :P

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Comentem a make favorita!
Beijos da Mabs.

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!