quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lápis de Boca Nude


Eu sempre adorei batons e ultimamente um novo produto para os lábios conquistou meu coração: o lápis de boca!
Eu tenho adorado o lápis de boca pelos seguintes motivos: 

1) Ele prepara o desenho dos lábios para o batom, deixando a aplicação do batom com o acabamento melhor;
2) Ele pode servir como potencializador da cor do batom;
3) Ele prolonga a fixação do batom;
4) Ele pode ser usado sozinho e, por ter uma textura seca, fica lindo como batom e beeeem matte.

Existem lápis de boca coloridos e os nudes, mas os meus preferidos são os nudes, até porque eu gosto muito de usá-los sozinhos.

Estes são os que eu tenho:


De cima para baixo: Soar (Mac), Beige Natural (Maybelline), Tatiana e Vanessa (ambos Oceane by Alê de Souza)
Vamos falar sobre cada um deles? Nas fotos abaixo, eu os apliquei sozinhos nos lábios.

Beige Natural - Hydra Extreme da Maybelline



Este é o meu lápis mais antigo, por isso já passou da metade de ser apontado, de tantas vezes que eu o usei. Apesar de ser da linha Hydra Extreme ele também é sequinho e de um tom bem amarronzado.

Gosto muito de usá-lo junto com algum batom nude claro, porque ele além de fixá-lo, dá uma leve escurecida na cor do batom, quando não estou com vontade de usar um nude muito claro.

Enfim, ele é muito versátil, porque dá para ser usado com diversos tons de batom e sozinho também, porque tem uma cor muito bonita, ainda mais considerando essa tendência anos 90 do momento. ;)

Ainda por cima, é baratinho e facilmente achado nas farmácias e na internet.

Soar - MAC



O Soar também é um queridinho. É meu primeiro lápis de boca da MAC e tem um tom liiiindo de morrer, nude/rosa antigo. Adoro usá-lo sozinho ou com o batom Boca, também da MAC (linha da Júlia Petit). Ele dura hooooras na boca.

Ele pode ser comprado nas lojas físicas e online da MAC e somente online da Sephora, e tem o preço um pouco mais salgado, mas, acredite, ele dura bastante. Ele entra no programa do "Back do MAC", que consiste em juntar 6 embalagens da MAC para serem trocadas por um batom novinho. ;)

Vanessa - Oceane by Alê de Souza



Comprei este e o Tatiana quando conheci a linha do Alê de Souza para a Oceane. Fiquei louca com os produtos e queria levar todos para casa, mas me contentei somente com os lápis de boca... hahahahah

As cores são maravilhosas, mas me limitei a duas, porque, apesar de ser mais em conta, não é dos lápis de boca mais baratos, custa por volta de R$ 28.

Eu adorei o Vanessa porque é um nude mais claro, mas ainda assim não é apagado.

Tatiana - Oceane by Alê de Souza



Como eu disse, eu adorei esses lápis da Oceane. O Tatiana é mais escuro que o Vanessa e tem uma cor mais puxada pro marrom, parecido com o lápis da Maybelline, mas um pouco mais quente.

Estou amando usar todos! Se alguém tiver mais alguma dica de lápis para me dar, por favor, me deixe saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!