segunda-feira, 11 de julho de 2016

Tutorial Maquiagem para o Inverno 2016

Olá, pessoal!!

Semana passada não tive tempo de preparar post, por isso meu sumiço :(

Continuando a pauta de inverno, eu havia publicado um post com vídeo sobre cuidados com a pele no inverno, lembram?

Pois, então, agora vem a continuação daquele vídeo, com o tutorial de maquiagem invernal que eu havia mencionado.

Essa maquiagem é muito coringa, uso sempre quando não quero pensar no que fazer, e eu acho A cara do inverno.



Quer aprender como faz? Então dá play aí, macaco! (referência CRUJ, quem é dessa época??)






Para esta maquiagem, eu usei:
- Ready Set Gourgeous da CoverGirl, cor 205;
- Corretivo Studio Finish da MAC, cor NC20;
- Lápis de Sobrancelha Define a Brow da Maybelline, cor Medium Brown;
- Iluminador Liquid Iluminador Nyx;
- Blush Marrone da Quem Disse, Berenice?;
- Blush Mineralize Lovejoy da MAC;
- Lápis de olho Silkyssime da L'Oréal, na cor black;
- Paleta de sombras Avant POP da NYX;
- Máscara de cílios The Rocket da Maybelline;
- Lápis de boca Hydra Extreme da Maybelline, cor 02;
- Batom Blankety da MAC.

Se liga no close dos olhos:


Por hoje é só! Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!