sexta-feira, 17 de junho de 2016

Momento Netflix: Dicas de Séries

Depois de uma longa história, eu finalmente tenho uma internet boa em casa e pude aderir à febre Netflix.

E sim, estou amando! Eu literalmente passei por TODOS os títulos disponíveis e fui adicionando centenas de séries e filmes para a "minha lista". Sou dessas.

Por isso, resolvi falar hoje sobre três séries que estão disponíveis no site, já acabaram e tem praticamente todas temporadas para assistir. Assim, prepare-se para assistir tudo no fim de semana. Brincadeirinha. Pode ser só até a metade :P



Downton Abbey

Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.



Downton Abbey conta a história de uma família da aristocracia inglesa no começo do século XX e o declínio desse estilo de vida frente às Guerras Mundiais e modernização.

No meio disso tudo, conhecemos mais de perto o dia a dia da equipe de empregados que mantém a abadia, bem como a relação dos patrões e empregados.

Ah, é claro, tem muito romance, comédia (por culpa da personagem de Meggie Smith que é hilária) e drama. Aparentemente ela é uma série chata, mas não se engane! Apesar de não ser baseada em grandes fatos e acontecimentos, a sua trama é muito bem desenrolada e seus detalhes são muito interessantes.

A série teve seis temporadas e terminou no natal do ano passado. No Netflix, tem disponível as cincos primeiras temporadas aqui.


How I Met Your Mother

Conhecida como a série de comédia descendente de FRIENDS, é, realmente, muito semelhante a nossa tão amada turma composta por Mônica, Joey, Phoebe, Rachel, Chandler e Ross. Só que em How I Met Your Mother eles se chamam Ted, Robin, Barney (o melhor), Marshall e Lilly.

Ainda, ao invés de se encontraram num café, eles se encontram em um bar e a história é contada pelo Ted aos seus filhos, de como ele conheceu a mãe deles. Mas muita coisa acontece no desenrolar desse episódio...

A série teve 9 temporadas, todas disponíveis no Netflix, e terminou em 31 de março de 2014.


The Good Wife

Eu quase não indico essa série, porque o fim dela foi bem decepcionante. Mas tirando esse fato, eu adoro The Good Wife!

Nesse seriado, nos é apresentada a esposa boa, Alicia Florick, casada com um político envolvido em um escândalo sexual. Sim, meio Hillary Clinton.

Com o marido preso, sem dinheiro, a moça se vê tendo que arregaçar as mangas e voltar a trabalhar anos depois, sem prática alguma, como advogada em um escritório de grande prestígio em Chicago, com um antigo "amigo" seu da faculdade como sócio.

Eu adoro ver como ela diva como advoGATA, mãe e mulher. Alicia rocks!

A série terminou esse ano, em 08 de maio, depois de sete temporadas, com seis delas disponíveis no Netflix.

Espero que tenham gostado das sugestões e comecem a assistir a alguma delas ;)

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!