quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cuidados com a pele no inverno 2016

Chegou (já faz um tempo, eu sei) aquela época do ano que eu adoro. Inverno para uns no Brasil, trégua do calor no Rio de Janeiro.

Mas, gente, estou impressionada. Este ano está sendo diferente: até aqui tenho sentido uma frescura! hahahahah


Por isso, a gente não pode descuidar da nossa pele nessa época do ano, que fica mais ressecada e propícia a escamação. E qual a palavra de ordem, nestes casos? Hidratação!

Portanto, assistam meu vídeo abaixo, onde eu falo dos cuidados que eu tenho com a minha pele facial e os produtos que eu uso ;)





Produtos usados:
- Água termal da Avène;
- Sérum em barra Full of Grace da Lush;
- Hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique;
- Hidratante para a área dos olhos da Vênus;
- Hidratante Labial Sugar Rose da Fresh.


No próximo vídeo tem tutorial de maquiagem invernal!!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!