quinta-feira, 31 de março de 2016

O que levar na mala de mão do avião: versão internacional

Semana passada eu postei para vocês minha mala de mão versão nacional, com o que eu carrego no avião quando faço alguma viagem dentro do Brasil.

Neste domingo, embarco para os Estados Unidos, Nova Orleans, em viagem de férias. Minha bolsa de mão versão internacional não é muito diferente, somente um tiquinho mais "turbinada".
Mala de mão no avião: versão internacional


O que muda: minha mochila é maior, ao invés de carregar um livro, eu levo um tablet, onde eu posso ler e usar durante toda a viagem, minha carteira é a mesma (somente a moeda é diferente :P), meus fones são maiores para serem mais confortáveis e eu levo meu passaporte, é claro.

Não posso esquecer também de um casaquinho, pois, no nosso caso, chegaremos à noite em Nova Orleans, e a temperatura deverá estar um pouco amena.

Agora o que realmente muda é o que vai dentro da minha necessáire:




Necessaire aviao
Vôos internacionais geralmente são bem longos. Não sei quanto a vocês, mas a exposição contínua e longa ao ar condicionado do avião me ressaca bastante. Por isso, água termal e hidratantes, de mão, lábios e rosto, são indispensáveis. Eu também não deixo de fazer uma leve maquiagem perto da hora de pousar. Tem que chegar no destino com um mínimo de dignidade, né?? Mas, como eu disse, somente o básico: corretivo, rímel e um benetint para corar as bochechas e os lábios.

Para os cabelos, um simples pente já ajuda, bem como um elástico de cabelo para fazer aquele coque displicente ou um simples rabo de cavalo.

Outra coisa muuuuuito importante de levar que eu esqueci de colocar na "foto" foi escova e pasta de dente, é claro!! Hahhahaahhahaah Ainda, tenho gostado de levar um pequeno sabonete facial para lavar o rosto para dar aquela acordada e revitalizada na pele.

Enfim, tudo muito simples, básico e prático ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!