terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Promo de Natal Glossy Box

Oi!

Correria de fim de ano, viagens para Rio Grande e eu em angústia por ter que "abandonar" o blog. Mas o importante é que eu sempre volto, e logo! :)

Hoje eu venho rapidinho passar uma dica para vocês, garotas, que gostam de experimentar produtinhos novos de beleza. Todo mundo lembra que eu assinava a Glossy Box, certo? Quem não lembra, pode rever esses posts sobre a famosa caixinha: Abril - Maio - Junho - Julho.

Pois é, acabei de fechar uma parceria com a marca e para começá-la, me disponibilizaram um voucher de desconto para quiser assiná-la também!!!!!!!

Basta entrar no site www.glossybox.com.br e aplicar o código de desconto CBN12098 e pronto!

Logo em seguida, eles mandam para a tua casa todo mês, sem cobrança de frete, produtos de beleza para o cabelo, corpo, pele, maquiagem, etc, em tamanhos miniatura ou, até mesmo, em tamanho normal. Eu adorei a experiência!

O custo benefício vale muito a pena, porque, geralmente, apenas um produto da caixa já cobre o valor pago mensalmente (dependendo do plano, gira em torno de R$ 25,00).

Enfim, achei uma ótima dica para terminar 2012! :)

Espero que tenham gostado e aproveitem a oportunidade!!!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!