Sexta-feira, início do fim de semana, e eu tenho uma dica rápida para vocês: assistam Making a Murderer.
Apesar de ser uma "série" original do Netflix, dá para baixar desses sites com torrent, tranquilamente. Eis a sinopse:
"O documentário conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma gigantesca indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach. Em dez episódios, a série acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso." (retirado do adorocinema.com)
Por isso que eu disse antes série entre aspas. Apesar de se desenrolar em 10 episódios, o programa é um documentário. Mas não pense que este documentário é chato, não. Ele é do tipo que acaba cada episódio com um bando de !!!!! que te fazem querer assistir logo o próximo.
Para quem curte Direito, é muito interessante. Eu não posso sequer dar spoilers porque ainda estou assistindo também. Sem entrar muito em detalhes, a história é verdadeira (duh) e os sentimentos que venho presenciando em meu ser são muito confusos. Uma hora eu acredito na inocência do cara, outra hora não.
Não se deixe enganar pelo pôster, não se trata de uma história de terror de ficção. É tudo real.
Os criadores da série e o Netflix não descartam uma segunda temporada.
Com isso, desejo a todos um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!