quarta-feira, 10 de junho de 2015

Receita de Pasta de Atum

Minhas receitas são ridículas de simples e fáceis. Não sei nem se teria necessidade de ensinar alguém sobre isso. Mas eu sei que existem pessoas com zero habilidades na cozinha e esta pastinha é muito quebra-galho porque atum enlatado é sempre bom ter em casa.


Ingredientes:

- uma lata de atum sólido. Eu usei o light, porque né...
- duas ou mais colheres de sopa generosas de requeijão light, porque né...
- na foto eu coloquei dois ovos, mas acabei usando somente um;
- pepinos em conserva. Mentira, é molho de pimenta caseiro que meu namorado faz.
- sal a gosto.

Rendimento: para 2 pessoas se entupirem ou 3 pessoas comerem socialmente.

Modo de preparo:
Comece cozinhando o(s) ovo(s). Em uma tigela despeje o atum sem a água. Separe bem o peixe com um garfo.  Misture o atum com as duas colheres de requeijão. Se quiser mais, pode por mais!
Depois, amasse o ovo cozido e adicione à pasta, junto com molho de pimenta e sal à gosto. Voilá!



Agora é só comer essa pasta de atum com torradinhas, bolachas aperitivo ou até com uma massa eu imagino que fique muito bom!



Apreciem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!