quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look do Dia: Amigo Oculto

Nossa, mil anos que não postava um look do dia com fotos decentes. ;P

O look de hoje é fresquinho, usado hoje mesmo, e é especial para o meu colega da KPMG e quem me tirou no amigo oculto que fizemos semana passada. Isso porque ele me deu essa blusa fofa e pediu que entrasse no blog. Hahahhahaha

Adorei a blusa soltinha, a cor (que tem um leve efeito), e o detalhe fofo que tem na barra atrás que hoje eu escondi por baixo da saia, mas que outro dia aparecerá. A gola V também deixou a camiseta com ar mais comportado.

PS: Adoro tirar fotos fingindo que não estou nem aí para a foto. 


Agora os detalhes:


 

Créditos do look:

Blusa: Ecletic.
Saia: Paramenthus.
Sandália: Madalena Calçados.
Bolsa: C&A.
Colar e pulseira de courinho (usada com a de spikes): lojinha de bijus do Centro do Rio.
Pulseira de Spikes: 25 de março.
Pulseira que parece várias (junto com o relógio): banquinha na Avenida Graça Aranha da frente do La Mole.
Relógio: Bulova.

Espero que tenham gostado!
Beijos da Mabs.


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!