domingo, 18 de novembro de 2012

Resumo da Semana: 12 a 18/11

Hey there, folks! Que semana boa essa! 

Parece que faz dois dias que eu postei o último resumo... hahahha Com o feriado na quinta, eu também não trabalhei na sexta. Logo, deu para aproveitar bastante esses dias para curtir e descansar. :))

Assim, o único look de trabalho que eu registrei foi o de segunda... Afinal, foram somente três dias de labuta!
O look em verde não é dessa semana. Eu só pus na montagem para vocês poderem comparar bem a saia vermelha (original) com a preta que a mãe duplicou. Igualzinha, né?

Sobre a primeira foto: a blusa é Riachuelo, saia Renner e sapato Via Marte. Adoro essa blusa por causa da gola Peter Pan e da estampa que é um desenho que lembra a Twiggy.

Quinta-feira eu aproveitei para ir ao cinema, assitir o último filme da saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II. Posso só dizer uma coisa? Surpreendeu! hahahaha Não vou dizer mais nada porque podem me bater depois :P

Sexta fui almoçar no shopping e procurar um vestido para usar na formatura da Vanessa...


"Tricô": Renner; Cinto: Acervo; Short: Tok ; Bolsa: Renner; Sneakers: Goofy.

Por incrível que pareça, essa foi uma tarefa difícil. Não achei NADA na Zara que pudesse se ajustar à ocasião e tive que revirar várias lojas até achar alguma coisa decente num preço bom. Olhem quanta coisa "linda" eu experimentei:


SÓ QUE NÃO! Não se preocupem, o que eu comprei não é nenhum desses... Suspense... Muaáááá! uahaiuahahahaha Cheguei em casa morta de cansaço e de fraqueza nesse dia. Todos vestidos, com exceção do último são da Aquamar. O último é da Luko, até que era bonitinho, mas meio sem graça e ficou grande em mim. Uau, que novidade. Por sinal, todos ficaram pelo menos larguinhos em mim.

Acima: eu camuflada na cama; a loja da Sephora que está para abrir no Rio Sul (ansiosa, eu? Capaaaaz); eu em um momento duh; e um registro do almoço no Outback na sexta.

Sábado eu fui numa galeria do Arpoador procurar patins...

Como eu disse no facebook, este é meu look streetstyle meets Mickey Mouse... Hahahahahha Me disseram nesse dia que eu parecia que andava de skate, mas talvez isso tenha sido para me vender um.

Casaco: Disney Paris; Camiseta: Renner; Legging: Hering; Sneakers: Goofy; Relógio: Adidas.

Eu estava procurando uns patins bem retrô, de duas e duas rodinhas, sabe? Só tinha achado um modelo no shopping, mas não parecia ser de muita qualidade... Daí nesse galeria achei esses dois de cima. Me apaixonei pelo branquinhooo! Era EXATAMENTE do jeito que eu pensava. Só o preço que não (R$ 499,00), mas daí a gente ganha de presente... E foi o que eu trouxe para casa! :D Ah, a marca dele é RYE ToyStyle e eu comprei na X-Skates (galeria do Arpoardor, lembra?).

Hoje o dia ficou liiindo (todos os outros dias da semana haviam sido chuvosos e cinzas). Parecia que tinha sido um presente de São Pedro para eu estrear meus patins novos! :D

Mas antes disso, saí para ir no supermercado comprar coisas para um brunch em casa.

Camiseta: Old Navy; Short: Renner; Cinto: Brik da Redenção; Bolsa que não aparece: Brik da Redenção; Relógio: Adidas; Óculos: Ray Ban (modelo Club Master); Rasteirinha: Soulier.

E, enfim, o momento que todos (oi?) esperávamos, a hora de testar os patins!!



Vou ser sincera com vocês, eu sou medrosa. Comecei que andando que nem uma retardada, depois fui me soltando, mas sempre controlando a velocidade (medinho de cair). E, sim, eu levei um tombo. Mas só UM! Para quem não andava desde criança, acho que está bom, né? :D Enfim, foi ótimo e divertido (ria de mim mesma me equilibrando e quase caindo). Andei durante um hora, ouvindo música, no Aterro do Flamengo, que fica perto da minha casa, e é maravilhoso porque eles fecham a pista para as pessoas andarem de bicicleta, patins, skate, o que quiserem. Além disso, o lugar é bem bonito, claro. Recomendo!!

Agora à noite, para fechar com chave de ouro, vou preparar um cachorrão e tomar uma Coca-Cola. Delíicia! #prazeresdepobregorda

E como foi a semana de vocês, Misses? Espero que tenha sido maravilhosa também!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!