terça-feira, 17 de julho de 2012

Orlando - Parte 1

Finaaaalmenteee saiu o post sobre a DISNEY!

A primeira coisa que eu tenho a dizer, se tu nunca foi, vai! Sério, tem pessoas que desprezam um pouco essa viagem, por considerar muito infantil. Mas eu garanto: não é! Enfatizo muitas e muitas vezes: é o melhor lugar do mundo! :D

Lá tem magia, diversão, beleza e compras, muuuiitas compras!! A seguir, o meu relato:


Saímos de Nova York, conforme eu relatei aqui, e fomos para Orlando de avião. No aeroporto, assim que pegamos nossas malas, fomos para uma área reservada para a Disney, onde pegamos um ônibus que nos levou para o Hotel. Por falar nisso, super indico a hospedagem em um dos resorts. Apesar de ser mais caro, tu recebe váárias vantagens, como o translado do e para o aeroporto e para os parques da Disney. Ah, também a Extra Magical Hours que te dá direito a entrar ou sair depois do horário normal dos parques e entrega dos pacotes das compras no hotel.



Enfim, chegamos no Disney's Pop Century tarde da manhã, fizemos check-in e descansamos. Afinal, a gente praticamente não tinha dormido durante a noite por causa da viagem. O cartão que eu mostro na foto era a chave do quarto, ingressos dos parques e também possibilitava debitar tudo que tu gastava nos parques, resorts, e pagar depois tudo junto.

À noite, fomos até Disney Downtown e no Wal-Mart, fazer comprinhas básicas de mantimentos e outras coisas (roupas boas e muito baratas).


O segundo dia foi reservado para ir ao Animal Kingdom, que tem como símbolo a Árvore da Vida. Acordamos super cedo, ainda estava noite, para sermos os primeiros a entrar e aproveitar bastante todas as atrações. Passei um pouco de frio no início da manhã somente com esse moletom, mas depois foi tranquilo.
O parque estava bem vazio devido ao mau tempo. Pegamos chuva bem forte, tivemos que esperar um baita tempo ela parar dentro de um restaurante e eu acabei comprando uma capa de chuva. A atração principal do parque é a montanha russa Expedition Everest e o show do Rei Leão (muito lindo). Também nos surpreendemos com um brinquedo sobre dinossauros, chamado de, duh, Dinosaur.
As paradas também são sempre divertidas de assistir.



O dia 3 foi do Epcot, acrônimo de Experimental Prototype Community of Tomorrow. Este parque é dividido em duas áreas: Future World e o World Showcase. O primeiro é focado em experimentos e tecnologias (me viram andando de Segway?) As atrações mais legais são o Mission: Space e o Spaceship Earth. Todo mundo fala muito bem do Soarin, mas eu não vi nada muuito extraordinário.
Já a segunda área é dedicada a demonstrar a cultura de diversos países, como o Canadá, França, Inglaterra, China, Japão, Estados Unidos, Noruega, México, Marrocos e Itália. O show do fim da noite, Illuminations é muito bonito.



Esse foi o dia mais especial da minha vida, sem sombras de dúvidas. Magic Kingdom, cujo símbolo é o Castelo da Cinderela. Antes mesmo de entrar no parque, eles fazem tipo um showzinho para a abertura dos portões e assim que eu entrei foi impossível não ficar emocionada. Tipo, MUITO. Eu fiquei pior que uma criança nesse dia, tanto que comprei as orelhinhas da Minnie. Foi a realização de um sonho, por mais clichê que isso soe.
O que não dá para perder: Big Thunder Mountain Railroad, Space Mountain, The Haunted Mansion e o show do final da noite. Lindo de morrer. Fora as paradas, apresentações e os personagens andando pelo parque. Ah, o Carrosel, o Mad Tea Party e o It's a Small World são bem infantis, mas são clássicos. Também não esqueça de visitar a casa do Mickey e da Minnie.



Disney's Hollywood Studios foi nosso destino no quinto dia. Este é o parque que tem mais atrações radicais, como a The Twilight Zone Tower of Terror e a Aerosmith Rock'n Roller Coaster. Existem várias atrações dedicadas a filmes e à história de Walt Disney. Ah, também não dá para perder o show Fantasmic! que sempre lota.

Nesses primeiros dias, ficávamos muito cansados de andar pelos parques e não tínhamos pego o carro na locadora ainda. Então, passávamos as noites no hotel, que era uma atração por si só. 

Nossa alimentação foi baseada em fast food e Cup Noodles, que fizemos estoque do supermercado (era tipo 29 cents). Dá para comer bem, mas também se gasta, né. Quer dizer, as comidas não me agradaram muito lá (das vezes que eu comprei pratos).

Gente, o post está muito grande, então vou dividi-lo em duas partes, ok? Amanhã eu falo sobre os parques da Universal, Seaworld e Busch Gardens. Não esqueçam que se clicar na foto, ela aumenta ;D.

Até o próximo post!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!