quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look do Casamento

Olááá!

Finalmente vou conseguir mostrar pra vocês como eu me montei pro Casamento do Leandro e da Juliana que eu fui no último sábado em Pelotas.


Vou contar um segredinho pra vocês: esse vestido eu trouxe da H&M de Paris e custou... 5 euros! hahaahaha. Acho que foi minha melhor compra! Ele é super simples, mas bem chique, perfeito pra combinar com a tiara que eu tinha comprado e mostrado pra vocês aqui. Achei interessante combinar ele com o sapato e a bolsa em preto, para dar um contraste e não ficar tudo muito claro, combinando com a noiva. Os acessórios que eu usei eu mostrei aqui, que foram o brinco de pérola, o colar de coração e os anéis de pantera.




Update: adicionei a foto de trás do penteado, a pedidos da Renata. Depois da foto eu taquei spray e acertei esses fiozinhos loucos, ok? :P

No cabelo, eu fiz um penteado super simples, que é só enrolar o cabelo e ir prendendo com grampos. Depois coloquei a tiara por dentro, de modo que só apareceu o enfeite. Para a maquiagem, usei a Naked Palette 2 (cores busted, blackout e verve), cílios postiços e delineador. Nas bochechas, o blush com iluminador da Natura Una e nos lábios batom Cor de Boca 2 da Natura Una e gloss Nude Lustre da Revlon por cima.

E para fechar o post, gostaria de contar que está sendo filmado o piloto do seriado The Carrie Diaries, que é a história da Carrie Bradshaw, nossa amada de Sex and the City, quando ela vai para New York. Eu li o primeiro livro e gostei. O segundo já está na prateleira e eu mal posso esperar para ler! Já sairam algumas imagens da Carrie novinha, interpretada pela atriz Anna Shophia Robb. Confiram:


Tem quem diga que ela está muito bem vestida para a década de 80... Mas para mim não importa! Eu só quero mais de Carrie!!

E vocês, gostaram da nova Carrie e do look do casamento?
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Lindo o look Mabel! Como é bom quando a gente se arruma toda sozinha, né?! Só queria ter visto melhor o penteado. Fica a dica para as próximas postagens =)

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, nada que não se resolva! hahaha Eu tenho a foto, posso dar um update no post. Obrigada pela dica! Beijos.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!