quinta-feira, 29 de março de 2012

Look do dia de Trabalho e Delineador

Oi, meninas!

Tudo bem? Encontrei esses dias não lembro onde essa imagem e achei de bom grado dividi-la com vocês:


Adorei ter tantas ideias para usar o delineador, que, ao meu ver, é um dos produtos de maquiagem mais versáteis que tem. Só com um delineador nos olhos, a expressão já muda. Por isso, resolvi fazer a minha versão:




O segredo é treinar. Não tem outro jeito. Até o formato do olho vai mudar o jeito do traço. Dá pra ver pela primeira montagem que os olhos são bem diferentes um dos outros. Por isso eu não consegui recriar exatamente os mesmos olhos (e também porque eu não sou tão boa assim... hahahah). O último olhinho dessa imagem não é de delineador. Eu fiz na maquiagem que eu usei ontem pra trabalhar. Imitei um delineador, mas com lápis marrom fraquinho e um pouco de sombra marrom por cima.
Falando em ontem, eis meu look:


Macacão: Carina Duek para C&A. Eu estou sem nada na foto porque quando eu cheguei em casa, eu estava bem cansada e, involuntariamente, coloquei o pijama. Depois só que lembrei de tirar uma foto, daí só recoloquei o macacão.


Cabelinho meio bagunçado pelos motivos acima expostos. Fiz uma trança de raiz de cada lado e as uni em outra para o ladinho. O gloss é o Nude Lustre da Revlon que eu amo e descobri com a Vanessa.

Por hoje é só, garotas! Gostaram dos vários modos de usar o delineador?
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!