quarta-feira, 22 de junho de 2016

Enrosca o meu pescoço...



Tá com frio, Brasilll? Tá! E digo isso porque até aqui no Rio de Janeiro tenho sentido uma "frescura". Imagina mais pro Sul!!

O meu melhor amigo nesses dias é o querido lenço/echarpe/manta/pashmina.

Recentemente, ganhei de dia dos namorados uma pashmina LINDA do meu namorado e me vi inspirada para falar sobre este artigo tão versátil com vocês!



O lenço é muitas vezes o TCHAN que falta em um look. Ele levanta de uma maneira tão chique e despretenciosa um visual que não tem como não se render!

Eu adoro os lisos, tenho um marfim e um preto. Mas nessas horas de destaque, a estampa rouba a cena:





Além de ser lindo, eu amo sempre andar com um a tiracolo em dias incertos de frio ou quando eu viajo. Assim, sempre que dá um friozinho, eu me enrolo no lenço ou uso como cobertor mesmo! hahahaha

Há uns anos eu assisti esse vídeo, que achei muuuito bom e útil. Espero que vocês também gostem:


Confiram os momentos da minha última viagem, onde eu não larguei dos meus modelos:



Glamour cobertor :P
Por fim, ainda por cima, é um dos itens mais baratos e diferentes para se presentear! É possível encontrar um lenço bonito, interessante e cujo preço caiba no bolso!

Eu já tenho a minha coleção de básicos (compro sempre na Renner) e não tão básicos, com estampas geométricas, de leopardo e etc. E vocês??

PS: nem falei nas minhas mantas de inverno, que eu amava, mas aqui não rola nem cogitar em usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!