quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Milagre de Beleza: O Batom Vermelho

Feriadão! Coisa bem boa, né??

E ai, tudo bem com vocês? Curtindo uma sessão da tarde? O dia aqui no Rio está super propício para isso... Acabei de terminar de ver Pinóquio na Globo... hahahha Acordei mega tarde, 14:30, e até agora só deu para almoçar e ir no supermercado. Dia maravilhoso para ficar em casa de preguiça. Mas não será. Estou indo daqui a pouco no cinema ver a última parte do "Amanhecer". Ooobaa.

Enfim, ao post de hoje. É fato notório que um batom vermelho resolve qualquer problema de look, correto? Siiim! Você pode estar vestido uma roupa bem básica e estar sem nada de make que um batom vermelho instantaneamente te deixa super produzida. E eu sou suspeita para falar disso, porque eu AMO batom beem vermelho.

Então, imaginem a minha felicidade quando eu ganhei de aniversário da minha querida amiga Renata um batom vermelhããão da nova coleção da MAC da Marilyn Monroe!!



 Presentão, né?? Essa nova coleção ainda não chegou no Brasil, mas ela encomendou dos EUA. Além de batons, têm esmaltes, blush, iluminador e mais alguma coisa que eu não lembro. Repararam na embalagem rica?? Puro luxo com a fotinho e o autógrafo da musa Marilyn.

O Charmed I'm Sure é um vermelho com fundo cereja, de acabamento matte. Puro amor. Confiram os swatches:



 Vocês já sabem que eu adorooo um batom matte. Além do acabamento mais opaco, que eu prefiro, ele dura mais nos lábios. No entanto, este não é tão seco como o Ruby Woo, que eu comparei a seguir:

O Ruby Woo é uma paixão minha. Sério. Se tivesse que escolher somente um batom pra viver o resto da vida, este seria o meu eleito. De início, eu achei que eles seriam parecidos. Mas, como vocês podem ver, as cores são bem diferentes.

Daí, me empolguei no tema e selecionei meus batons vermelhos mais fechados para mostrar para vocês:

O meu primeiro batom vermelho eu me apropriei da minha mãe... hehehe Ela não usava e ele estava lá, me chamando... Isso foi em 2010, e ele é o primeiro da esquerda para a direita, o da Avon. Ele já foi objeto do batom da semana aqui. A ponta dele está estranha porque eu apliquei com pincel e ficou com um buraco. :P

O meu segundo foi esse da linha Intense d'O Boticário. É bem parecido com o primeiro, em cor e acabamento. A amostra dele é essa mais da esquerda, a do Avon é o mais da direita.

O terceiro foi da Natura, da linha Aquarela, também da mesma "família". Este é o numero 06. A variação é bem sutil dos outros. A amostra dele está debaixo da do Charmed I'm Sure. 

Amooo muito tudo isso!!

E vocês, também apostam no batom vermelho para dar um up no visu?
Espero que tenham gostado!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!