domingo, 1 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Piquenique - Impala

Depois de muchas loucuras na semana passada, tipo a unha meia lua colorida e a unha caviar, minhas unhas foram agraciadas com um básico e lindo esmalte vermelho! Não sei há quanto tempo, se bobear anos, que não usava essa cor e que lástima, porque fica tão phyno!

O bonitão da vez foi o Piquenique, da nova coleção Trem da Vida da Impala.



Quando mostrei a coleção completa aqui no blog, eu nem dei bola pra ele, afinal era só mais um vermelho. Só que quando vi o vidrinho foi amor à primeira vista ♥, não tive como resistir! :P hehehe




Esmalte vermelho é esmalte vermelho, não adianta! Lindo, lindo, lindo!!
Foram necessárias duas camadas, que cobriram direitinho a unha, o que é quase inacreditável quando se trata de esmaltes Impala, já que ultimamente têm vindo beeeem aguadinhos. Para finalizar: top coat. A durabilidade foi bem boa, foram 5 dias impecáveis.



Esmalte vermelho é esmalte vermelho, não adianta! [2] A gente sempre tem algum/alguns que são iguais ou beem parecidinhos e é claro que na minha coleção de vermelhos o Piquenique pôde encontrar seus irmãos e primos. Os que mais se aproximaram da cor foram o 40 Graus, da Colorama (em sua versão mais vermelha) e Desejo, da Risqué.



Do mindinho pra baixo: Piquenique - 40 Graus - Piquenique - Desejo
Praticamente idênticos, não?


Mas mesmo com toda essa semelhança eu gostei bastante do esmalte da Impala! E vocês, o que acharam? Têm algum primo/irmão do Piquenique também?


- Carol

6 comentários:

  1. Eu to usando o 40 graus agora! :D Mas já vou tirar. Pintei na segunda e já está todo descascado. AMO essa cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o 40 Graus não é muito bom não! Em geral a Colorama não é muito boa, descasca bem rápido. Mas Mabs, tu pintou a unha na segunda e dia 1º de julho é domingo, ou seja, tu tá há 6 dias com o esmalte. São poupas, BEM poucas as cores/marcas que resistem tanto tempo, tu até teve sorte com a Colorama, pq em geral no segundo ou terceiro dia já lasca.

      Beijinhos,
      Carol

      Excluir
  2. olha sóóó Impala arrasando na cobertura! *chocada* hahah
    eu AMO o Desejo e comprei um novinho ha poucos dias... sempre é bom garantir :D
    beijaao!

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!! Fiquei chocada também!! :O hehehehe
      O Desejo é MUITO lindo mesmo!! Com certeza tem que garantir, vai saber quando sai de linha, né?! :)

      Beijinhos!!

      Excluir
  3. É lindo!!
    Meu cunhado veio me apresentar esse esmalte nesse feriado, disse que foi o vermelho mais bonito que já viu minha irmã usar! ahahahahaha
    Outra cor linda dessa coleção Trem da Vida é o Caixa de Música, um laranja meio coral. Tô com ele desde sábado e tá intacto e todo mundo elogia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, que legal! Quando o homem elogia é porque é bonito mesmo! eheheheh
      A Caixa de Música também é MUITO lindo! Em breve virá pro blog! :) A Impala é um amor, dura bastante mesmo!!
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!