quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tutorial Maquiagem da Bruna

Conforme prometido! Fiz um tutorial bem detalhado da maquiagem que eu fiz na Bruna para sairmos sábado.

Meu foco foi disfarçar a acne dela, que se aflorou numa adolescência tardia (hhehehe) e a boca, porque eu sabia que ela ia amar o meu batom rosa (tanto que ela comprou um igual depois). Vamos lá!


Comecei com o primer em toda a face. A Bruna adorou a sensação dele na pele, que fica aveludada, além de garantir uma maior durabilidade à maquiagem.

Em seguida, usei uma base dela, porque a minha ia deixar ela pretinha... :P Espalhei com meu pincel redondo com a base chata, em movimentos circulares.


A Bruna praticamente não tem olheiras, mas passei o corretivo dela também abaixo dos olhos e nas espinhas. Grande diferença do início, não acham?


Finalizei a pele com um pó solto mineral dela. Adorei o resultado quanto ao meu objetivo de disfarçar as espinhas! O que vocês acharam?


Passei a sombra nº 1 em toda a pálpebra, para servir de base. No côncavo, usei o dourado onde diz o nº 2, bem como o 3, mas mais concentrado no canto externo. Também no passo 3, passei aquela sombra iluminadora no canto interno. Ah, também usei o dourado bem rente embaixo dos olhos.


Delineei os olhos com o lápis retrátil da Loreal, na cor marrom e esfumei. Depois do nervoso dela em usar o curvex, caprichei no rímel preto Colossal que está até com as letras apagadinhas de tanto que eu usei.

 

Olhos finalizados.


Na foto não aparece muito, mas usei iluminador bem leve nas têmporas e esse blush em mousse da Maybelline.


Com o batom rosão (Hidra Extreme Matte cor Impress me - Maybelline), finalizamos a make! Ela não ficou linda?? (Modéstia à parte)

Adorei ter usado minha cobaia! Espero que vocês também tenham gostado.
Beijos da Mabs.

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!