terça-feira, 10 de abril de 2012

New Girl

Primeiro de tudo: desculpem por não ter postado ontem. Passei a noite toda de domingo pra segunda viajando e ainda tive que trabalhar o dia todo. Cheguei em casa podre, só por um banho, comida e cama.

Ao que interessa: Recebi hoje uma ótima notícia da Carol: confirmaram a segunda temporada de New Girl!



New Girl é um seriado que estreou em 28 de setembro do ano passado nos Estados Unidos. No Brasil, ela foi ao ar dia 04 de abril, na Fox.


A série é protagonizada pela Zooey Deschanel, que interpreta a Jess, uma guria mutcho louca que deixa a casa do namorado para ir dividir um loft com mais 3 caras. Ela adora cantar do nada (tipo eu) e tem umas atitudes bem inusitadas, que tornam o seriado super engraçado.
Fora isso tudo, eu adoro o estilo da atriz, que é praticamente o mesmo da personagem.



A sinopse da série é esta, de acordo com o Wikipedia: "A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."




Junto com How I Met Your Mother essa é a minha série de comédia favorita :) Tudo graças à Carolzinha que me apresentou :P "Who's that girl? Who's that girl? It's Jess!!"
Falando em seriado, hoje tem episódio novo de Glee, finalmente!!! Estou mega ansiosa pra ver.

Qual é a tua série favorita? Me conta nos comentários ;)
Beijos da Mabs.


3 comentários:

  1. IEI!!! Fiquei mega feliz com a renovação da série!!
    A Jess é hilária!! New Girl é atualmente é a minha série favorita!
    Só não vejo a hora de ela ficar junto com o Nick!! heheheheh
    Beijinhos e amei o post! :)

    Who's that girl? Who's that girl? It's Jess!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com esta série! Qdo vejo a propaganda, parece ser divertida mesmo :D
    beijo, Mabs!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!