terça-feira, 13 de março de 2012

Ame-o ou Deixe-o

E estamos mais uma vez por aqui!

Essa semana passada foi repleta de mais looks duvidosos que a passada. Vamos conferir e opinar?

Katy Perry
A moça reinou nesse "Ame-o ou Deixe-o" dessa semana... Sinceramente, ando com "pena" dela há um tempinho. Ela tem aparecido sempre com uma cara de deprimida. Provavelmente devido a sua separação.  Os looks dela que sempre foram divertidos e cutes estão dando a desejar também.


Katy Cara de Xoxa de Prada
Achei muita coisa! Deveria estar um amor sem o casaco.

Sarah Jessica Parker de Louis Vuitton

Carrie Bradshaw mostrando sempre como é ser linda e glamourosa.

Kate Hudson
Ai, Kate.. Camisolinha? Com tanta riqueza, vai gastar nisso?

Kate Middleton
Pá! Morram mortais! Eu sou a melhor de todas!


Emily Blunt
FOFA! Me apaixonei por ela desde quando ela fez a secretária da Miranda :D.

Julianne Moore de Tom Ford
Para mim, outro caso de dinheiro mal gasto. Aaaah, se eu fosse ricaaa! E a sandalinha uó para finalizar?

Reese Witherspoon de Louis Vuitton
Adoro a Legalmente Loira, mas acho q a escolha da cor foi meio duvidosa... Amarelo com amarela, não rola muito. E também não me apaixonei por esse volume conceitual do modelito nos quadris.

Kate Mara de Miu Miu
Moça, eu trocaria a cor da sandália. O resto do look tá ok.

Kristen Stewart de Louis Vuitton
MEAU, Kristen! You go, girl! Acertou em cheio dessa vez.

Emily Vancamp
Estou em dúvidas quanto ao azul marinho + amarelo. E olha que eu sou super a favor do combo. Garrei amizade pelo vestido rendado.

Nina Dobrev de Rachel Zoe
Não gostei de nada dele. Pode trocar tudo, menos o namorado!

Jennifer Lawrance
Fina, glamorosa e rica! Corpinho com tudo em cima para sustentar esse vestido, hein? Parabéns!

Elisabeth Banks de Versace
Para mim pareceu tipo figurino ou fantasia. Não roupinha de celebridade.

Shaileen Woodley de Honor
Po, guria. Troca de stylist ou contrata um. Não vi UM look sequer digno nessa criatura.


E vocês, concordam comigo que essa semana foi boa (ao contrário) para essas meninas? Qual foi o pior para ti?
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!