quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Prince and Me

Olá e bom dia!

Uma referência de moda para mim é a Duquesa Catherine de Cambridge. Além de todo o glamour de ser casada com um membro da família real inglesa, ela sempre demonstrou muita segurança nos seus outfits, ainda que muitas vezes estivesse usando peças provenientes de redes de fastfashion. E isso é o interessante do seu guarda-roupa. É claro que ela usa roupas de grife, mas também mistura elementos hi-low e não se intimida em repetir roupa. Quase uma de nós!

Com este vestido, ela ganhou visibilidade em escala mundial, ao anunciar seu noivado com o Príncipe William. O modelo é da estilista brasileira Issa. A cor combinou perfeitamente com seu anel de noivado, antes pertencente à finada Lady Diana. É possível encontrar réplicas da joia em camelôs e lojinhas de bijuterias.
Sempre elegante, com casaco Burberry, desejo de consumo de qualquer mulher.

Vestido de noiva dos sonhos, da grife Alexander McQueen, desenhado por Sarah Burton. Alguém lembra da comoção em torno de quem seria o estilista da moça? Eu assisti a cerimônia na tevê!!


Outro modelo Issa, que a Duquesa havia adquirido em 2006 (a foto acima é de 30 de junho de 2011). Vestidinho super simples, mas uma graça, complementado por espadrilhas que ela também usou em várias outras ocasiões.

Look navy, de Alexander McQueen.
Manifestando mais uma vez sua preferência pela grife McQueen, vestido de gala de Sarah Burton. Muitos a compararam nesta noite com a Princesa Diana, que usou um vestido bem parecido, também de veludo molhado preto.
Look invernal, usado ontem em Liverpool. A marca do casaco é Hobbs, e pelo que eu pesquisei no site da loja, o preço médio é de 200 libras.

Quem quiser conferir outros looks memoráveis da Lady, pode acessar o site da InStyle, que serviu de fonte para este post.

Qual foi o seu favorito? Me conta!

 

2 comentários:

  1. Adoro o estilo dela! É a prova de que o menos é mais. Seguido vejo uns posts mostrando as roupas da Zara que ela também usa.
    Não lembro onde li que a Kelly Osbourne criticou a Kate dizendo que se estivesse no lugar dela jamais repetiria uma roupa. Tsc...

    ResponderExcluir
  2. Bem legal teu blog, meu amor!
    Até que o layout não tá pesado, utilizando um navegador decente (ou seja, o Chrome) fica bom de visualizar.

    Mas, mesmo assim, EU usaria um template mais clean e uma fonte bem boa, chamada Arial :D. Seria bem mais sem graça se fosse meu :P.

    A quem interessar, 200 libras são mais ou menos 600 reais.

    Te amo, Mabs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!