sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Julie & Julia

Hello!

Gente, ontem de noite fui no cinema ver "The Iron Lady". Mais uma vez,  a Meryl Streep sambou na cara da sociedade e reafirmou seu posto de melhor atriz de todos os tempos. Não tem para ninguém. Sério.
No filme, ela, na maior parte do tempo, está bem velhinha, interpretando a Margaret Thatcher atualmente. A maquiagem é maravilhosa. Quem não a conhece pensa que ela está idosa mesmo.



Para reforçar o que disse, encontrei essa crítica na rede, de Léo Freitas: "Às vezes eu me pergunto se Meryl Streep tem a dimensão do que ela representa para o cinema mundial. Impossível não se encantar a cada trabalho icônico dela que, indo além da fronteira da minha modesta tietagem, é comprovado a cada prêmio em sua diversificada filmografia com crescente respeito e encantamento em suas interpretações."

Os primeiros filmes que eu assisti com ela são mais recentes, digamos que de 20 anos. Mas eu amo filmes antigos, e há uns dois verões assisti algumas das primeiras películas da artista de 62 anos, Kramer vs. Kramer (1979), Out of Africa (1985) e Heartburn (1986). Todos maravilhosos e super tocantes. Além disso, conheci uma Meryl Streep jovem e LINDA. Vejam por vocês mesmos:



Não que hoje ela não continue linda, também:



E a filha, igual a ela?


Enfim, modelo de mulher e profissional a ser seguido!

Não tive muito tempo de blogar hoje, desculpem. Passei o dia arrumando as coisas e estava tri cansada. Agora estou com pressa porque vou no cinema de novo, desta vez ver o "Motoqueiro Fantasma 2".

Beeeijos da Mabs! Ah, e comentem ;)



Um comentário:

  1. Ela é incrível. Também assisti o filme ontem! Comentei com minha mãe (parceira do cinema) que esperava mais do filme (que fique claro que é do filme). Em compensação choquei mais uma vez com a belíssima perfomance da estrela. Uma das coisas que me chamaram a atenção foi a mudança em sua voz e olhar conforme envelhecia. Quase podíamos ler em seus olhos o que pensava nos momentos de tensão, ou vazio. Em relação ao filme, eu esperava mais do roteiro. Senti que poderia ser ainda mais profundo, afinal a história é muito forte.

    Parabéns pelo blog!!! Vou seguir passando por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!