quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Clueless

Olá, alguém legal.

Acabo de retornar do Cine Dunas, onde fui rever Sherlock Holmes: A Game of Shadows. Eu já havia assistido no Rio de Janeiro, mas a pedido de uma amiga, fui novamente. O filme mantém a reputação do primeiro, divertido e que prende a tua atenção até o último minuto. Os efeitos especiais são muito bons também.
MAS, o assunto em pauta desse post é moda. O Kauer sempre insistia para que eu publicasse meus humildes looks na internet, em um blog todo dedicado a isso. Contudo, acredito que em seguida o tema fosse se esgotar e eu ia ficar com preguiça de postar todos os dias minhas composições. Além do mais, nem sempre sai coisa digna...
Bom, como eu disse mais cedo, hoje é Valentine's Day e, embora meu namorado não esteja na cidade, fui ao cinema com as amigas. Amor de amiga também é muito válido de ser celebrado nesse dia e em todos os outros. Na pressa, foi assim que eu saí:


Nada elaborado, com uma fórmula sem erro: Vestido H&M e oxford Emilice. Não dá para ver, mas a estampa do vestido é de coelhinhos. Muito fofa. Usei uma bolsa rosa também, porém esqueci de pô-la para a foto. PS: Essa está de má qualidade porque tive que usar a câmera do celular. A máquina boa está no Rio com o Kauer.


A foto está medonha, eu sei, mas eu queria mostrar meus olhinhos para vocês, onde eu usei a minha paleta de sombras Naked da Urban Decay que ganhei do meu amor. Usei as cores Half Baked e Dark Horse. Passei também um pouquinho de lápis preto retrátil d'O Boticário e rímel Colossal da Maybelline. Nas bochechas, blush iluminador da Natura Una e, pra finalizar, gloss da Revlon cor Nude Lustre nos lábios.

Prometo fotos melhores e, quem sabe, uma modelo mais bonita (risos). 

E então, o que vocês acharam? 

3 comentários:

  1. Amei os coelhinhos!!! Ficou uma graça com a bolsa rosa =)

    Ai, a Naked... Adoro a combinação dessas cores que tu usou. Quando quero deixar mais iluminado eu ainda passo um pouquinho da Virgin na margem da sobrancelha, e da Sin no cantinho interno do olho. Fica lindo!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Vou adotar tua dica pra próxima, Renatinha. Fiz tudo com pressa ontem! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. E agora ainda tem as novas iluminadoras da Naked 2, NEAM?! Temos que testar hehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!